Um blog do Ministério Fiel  Um blog do Ministério Fiel

Paul Washer – Todos os homens nascem maus

Como está escrito: “Não há nenhum justo, nem um sequer;
não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus.
Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis;
não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer”
“Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam”
“Veneno de serpentes está em seus lábios”
“Suas bocas estão cheias de maldição e amargura”
“Seus pés são ágeis para derramar sangue;
ruína e desgraça marcam os seus caminhos,
e não conhecem o caminho da paz”
“Aos seus olhos é inútil temer a Deus”
(Romanos 3:10-18)


Download:
MP4 (65 MB)

Tradução, Legenda e Edição de Vídeo: Equipe Voltemos ao Evangelho




  • Anonymous

    Nunca ouvi uma pregação com esse tema na minha antiga igreja…
    Porque será?

    Marcelo Jensen

  • Éder Souza

    Kra…
    Essas palavras do Paul são mto fortes… O mundo precisa de pregadores como ele… Oxalá o Senhor Deus levante homens fiéis, que temam e tremam perante o seu poder.

  • Alliadoo

    Aos autores do blog,

    Externo minha alegria/tristeza. Alegria por saber que ainda existem profetas genuínos sobre a Terra. Pensei que nunca mais existiriam pessoas como J. Edwards, Spurgeon, Mood… Inacreditável, inexplicável o que senti a primeira vez que vi a pregação do irmão Paul Washer… alegria e tristeza ao mesmo tempo. Tristeza por ter classificado como igreja algo que pode ser qualquer coisa menos igreja. Por momentos, ter-me deixado influenciar pelos "outros cristãos" e seu modo secularizado de lidar com as finanças. Afinal, há uma "unção financeira" para a sua vida, diziam.

    Deus nunca me disse nada a respeito. Por uma incompreensível misericórdia, ELE começou a tirar as escamas uma a uma de meus olhos até que voltei a ver de novo. O principal, eu resgatei: a alegria da salvação. A suficiência da salvação. Como uma confirmação, conheci o ministério e os vídeos do irmão Paul. Gostaria muito que tais palavras chegassem até ele, mas também creio que os efeitos de suas mensagens lhe serão revelados apenas nos céus, onde um galardão o espera. Prontamente, passei a divulgar tamanha obra porque creio que há um sem número de irmãos, mais que necessitados, irmãos desejosos dessa pregação.

    Que o Senhor nos sustente com a Sua mão forte!

    Contem comigo.

    irmão André
    Teu Alliadoo

  • Dexter de La Soul

    Cara, mto interessante seu blog. Achei lá no site do geração benjamim e vim dar uma olhada. Eu chupinhei uns vídeos daqui para o meu, espero que não se importe.

    Dá uma olhada lá, veja o que pensa do que eu digo.
    Valeu, e que o Senhor Todo-poderoso lhe abençoe e faça resplandecer seu rosto sobre você, e tenha misericórdia de vc e lhe dê a paz.

    Dexter.

    dexterdelasoul.blogspot.com

  • Vinicius Marques

    Paul Washer errou neste vídeo! Um bebê é mau!?!?!?!? uma criança é má?!?!?!

    Vejamos o que diz a bíblia:

    Mt 18:2-5
    2 E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles.
    3 E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
    4 Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
    5 E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe.

    Mc 10:13-15
    13 Então, lhe trouxeram algumas crianças para que as tocasse, mas os discípulos os repreendiam.
    14 Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus.
    15 Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele.

    1 Cor 14:20
    20 Irmãos, não sejais meninos no juízo; na malícia, sim, sede crianças; quanto ao juízo, sede homens amadurecidos.

    O Apóstolo Paulo nos diz para sermos crianças no quanto a malícia, vejamos no dicionário o significado de malícia:

    malícia
    ma.lí.cia
    sf (lat malitia) 1 Propensão para o mal. 2 Natural disposição para fazer e proceder mal; maldade. 3 Interpretação maliciosa. 4 Astúcia, esperteza, empregadas com intenção de prejudicar alguém. 5 Dissimulação, dolo, velhacaria.

    Paulo afirma neste versículo que as crianças não tem maldade em seus corações, por isso devemos ser como elas. Não tem a propensão para o mal, como os adultos o tem.

    Jesus várias vezes manda os discípulos serem como crianças, e afirma sem contestação alguma que o Reino dos Céus a elas pertence. Como Cristo poderia dar o Reino dos Céus a criaturas maldosas, como poderia Cristo nos ordenar a receber o Reino dos Céus como crianças se elas são perversas, ou como Paul Washer afirmou, chegando a dizer que até um bebê de colo é perverso, maldoso e pecaminoso?

    Vamos ler a bíblia, não sejmaos fanáticos!

    • http://ppbras.com/ Wagner Silva

      Ao Vinícius Marques,

      Peço que não tenha minhas palavras como uma crítica, mas como exortação, em nome de Jesus. Ore para que o Espírito Santo de Deus mostre pra você a origem dos seus pensamentos.

      A pergunta que você precisa fazer pra você mesmo é: Por que eu quero acreditar que o homem não nasce mau?

      Ore por essa revelação. Tenho orado todos os dias pra Deus me libertar de qualquer ideia que me faça acreditar que eu mereço qualquer coisa Dele, ou da ideia de que qualquer coisa boa pode surgir de mim.

      Busque Deus. Aborreça o mundo.

    • Mayararocha

       nada haver PAUL WASHE SABE O QUE DIZ PQ DESDE A QUEDA DO HOMEM O SER HUMANO É RUIM É MAL SIM!

    • Calvino

      Quando Jesus está se referindo as crianças não está dizendo que elas são inocentes e ingenuas, mas sim dependentes.

  • Bruna

    Palavra de Deus essa, viu ?

  • Paulinho

    Vinicius Marques

    A paz de Cisto de jesus! vamos chegar a uma conclusâo em que veremos se a palavra de paul washer è correta! Que possamos concordar um com o outro e crescer em uniao!

    Veja bem em salmos 51:5 que diz:“ Eis que em iniquidade fui formado e em pecado me concebeu minha mae.`´

    O que diz isso, davi orou a Deus pedindo misericordia pelo seu pecado, e ainda disse que desde que nasceu ja era pecador, isso nos mostra que quando nascemos levamos conosco o pecado de adao, pois se nascesemos sem pecado nao precisariamos se arrepender, quer dizer quando uma criança nasce ela ja nasce com o narizinho apontado pro inferno, essa passagem que vc citou jesus nao falao nada sobre o pecado da criança mas disse que devemos ser hulde como elas.

    Se uma criança morre mesmo sendo pecadora vai pro ceu,por que ela nao é consiente do seu pecado e nem tempo teve de se arrepender.Mas se ela continua a viver e quando ja é consiente e nao se arrepender, é condenada, todos nos somos pecadores desde que nascemos, mas fomos salvos por sua graça. isso nos diz que a palavra de paul washer é correta!

    Receba essa palavra da biblia e nao minha, pare que entendemos e cresams nisso! a Paz!

  • gisele

    Muito bom o seu blog! Mas quanto ao vídeo, acredito que o homem se torma completamente mau e não que Deus com sua infinita bondade crie um ser completamente mau! Deus nos abençoe!
    Gisele Vilaça

  • Leo Marinheiro

    Realmente ouvir essas coisas não é muito familiar, mas se ao depararmos com uma verdade dessa nos sentimos meio como Isaías no capitulo 6 do livro desse profeta…então nossos olhos viram a Deus ainda que por um milésimo de um milésimo de segundo!