Bem Vindo ao Novo Site do VE

Bem Vindo ao novo site do VE. Você pode ter percebido que algumas coisas mudaram por aqui. Neste ano novo, o Voltemos ao Evangelho está com um visual diferente e queremos mostrá-lo como desfrutar intensamente disto.

Página Inicial

Em nossa página inicial você encontrará os seguintes recursos:

Menus: Para organizar e melhorar a navegação temos três menus.

  1. Superior (bege): Este menu servirá para páginas fixas como “Quem Somos”, “Contato”, “Permissões”, “Eventos” entre outros
  2. Inferior (cinza): Neste menu você encontra um módulo de busca caso você queria achar algo específico, mas você também pode navegar pelo VE buscando artigos por: “Assunto”, “Categorias” (tipos de postagens, como vídeos, artigos, devocionais), “Pregadores” e “Séries”
  3. Lateral:
  • Quem Somos: Neste menu você encontra um pouco sobre o VE.
  • Interaja: poderá acessar as outras redes sociais do VE como Twitter, Comunidade do Orkut, Página no YouTube entre outros. Também disponibilizamos um ícone para você adicionar o VE como favorito em seu navegador e outro ícone para RSS Feed e Feed por Email (para ser notificado das atualizações do site). Em baixo você encontra duas imagens: PVE (Pergunte ao VE), para dúvidas de conteúdo teológico, e o Aconselhamento Bíblico, caso você queira ser aconselhado sobre problemas pessoais via e-mail.
  • Calendário de Eventos: Aqui você encontra uma lista de eventos que o VE está divulgando. Você pode ver o calendário com os eventos clicando em “Eventos” no Menu Superior. Em breve, informaremos os critérios para adição de eventos.

Destaques: Já de começo você vê grandes imagens que são as postagens que estamos destacando. Se deseja vê-la basta clicar em “Continue Lendo”.

Novo modo de postagem: As postagens não estarão mais inteiras como no antigo blog. Elas estarão resumidas e para vê-las por completo basta clicar no título.

 

Página de Postagem

Na página de postagem, você encontra os seguintes recursos:

Divulgue: Aqui você tem várias opções para compartilhar a postagem com seus amigos. Você pode imprimir, curtir com o facebook, guardar a postagem em seus favoritos e divulgar em várias redes sociais como Twitter, Orkut, Buzz, Facebook, entre outros.

Relacionados e Recentes: Se você quer navegar por mais páginas do VE, damos duas opções para você: ver postagens relacionadas com a postagem que você está lendo ou as últimas três postagens (lembrando que você também pode navegar pelo Menu Inferior).

Comentários: A forma de comentar está bem mais simples que o blog anterior. Você não precisa de conta em nenhum lugar para comentar. Basta colocar seu nome, e-mail e, caso queria, algum site seu. Mas o mais interessante é que você pode responder o comentário de outra pessoa. Assim, esperamos promover maior interação entre os leitores do blog e debates saudáveis. Além disso, agora você pode por avatares em seus comentários seguindo os passos DESTE VÍDEO (clique para ver).

Com o tempo iremos implementar mais melhorias e organizar o site. Ficaríamos muito feliz se você comentasse dizendo sua opinião em relação ao novo site e/ou sugerindo uma nova melhoria.

Voltando juntos ao Evangelho,

Equipe Voltemos ao Evangelho