Pastoreando o Coração da Criança (Introdução + Prêmios)

Nesta semana, que precede a comemoração do dia das mães, iniciaremos um especial sobre a criação de filhos – Pastoreando o Coração da Criança. Serão 4 palestras por Tedd Tripp (autor do livro com mesmo nome) sobre o assunto:

1ª Por que Orientar as suas Crianças?

2ª Mudando as Atitudes do Coração

3ª Obediência: Uma Benção para a Criança

4ª Treinando a Criança nos Estágios da Vida

Prêmios – Encerrado

O Voltemos ao Evangelho e a Editora Fiel estão disponibilizando para sorteio e concurso 3 cópias do livro Pastoreando o Coração da Criança e 2 cópias do DVD.

Pastoreando o Coração da Criança é uma obra sobre como falar ao coração de nossos filhos. As coisas que seu filho diz e faz brotam do coração. Lucas 6.45 afirma isso com as seguintes palavras: “A boca fala do que está cheio o coração”. Escrito para pais que têm filhos de qualquer idade, este livro esclarecedor fornece perspectivas e procedimentos para o pastoreio do coração da criança nos caminhos da vida.

Serão 5 formas diferentes de participar, aumentando suas chances de ganhar.

Sorteios:

1 cópia do livro: No Facebook, curta a página do VE e da Editora Fiel e após acesse a página da promoção no Facebook e clique em “Quero Participar”.

1 cópia do livro: No Twitter, dê RT na seguinte frase:

Eu quero 1 cópia do livro Pastoreando o Coração da Criança que @voltemos e @editorafiel estão sorteando. http://kingo.to/AgA | Follow + RT

Concursos:

1 cópia do livro: No Twitter, escreva um tuíte sobre maternidade a luz da bíblia e inclua o link http://kingo.to/AgA e a hashtag #maesVE. Você pode enviar várias frases, mas toda frase tem que estar dentro dos 140 caracteres. Também, não adianta mandar a mesma frase várias vezes, pois iremos selecionar a melhor.

Exemplo: O ensino de uma mãe é tão importante que provérbios contém vários avisos para aqueles que são desobedientes http://kingo.to/AgA #maesVE

1 cópia do DVD: Escreva um texto com até 2000 palavras sobre maternidade a luz da bíblia e envie para [email protected]. O melhor texto será premiado e postado no VE.

1 cópia do DVD: Tire uma foto homenageando sua mãe e envie para [email protected]. A foto mais criativa será premiada.

Somente serão aceitas inscrições nos concursos que forem enviadas até o dia 06 de Maior e todos os sorteios serão realizados no sábado dia 07 de Maio de 2011.

Opção de Presente

Se sua mãe gosta de ler, a Editora Fiel está com promoção dos livros abaixo:

Livros sobre criação de filhos

Livros sobre a vida da mulher

Extra

Confira outras postagens do VE sobre o assunto:

1. John Piper – Como a eternidade influencia nas tarefas diárias de uma mãe? (ótimo)

2. Lidando com Filhos Desobedientes | parte 1 | parte 2 | parte 3 |

3. John Piper – Como Ser um Refúgio para seus Filhos