6º Congresso CRBB – 2º dia (cobertura)

[assista online]

Programação de hoje (Quinta – dia 28/07)

Gilson Santos – 9:30 h

Gilson Carlos de Souza Santos possui formação na área técnica de Administração, Bacharelado em Teologia, Licenciatura Curta em Geografia, Licenciatura Plena em História e atualmente cursa a graduação em Psicologia. Participou de cursos, seminários e conferências em áreas específicas, tais como Gestão, História da Arte e Filosofia. Desde 1988 tem sido docente de algumas disciplinas, e atualmente leciona Filosofia. Teve experiências na área de mídia (rádio, revistas e jornais) e edição. Conduziu a implantação de algumas igrejas e frentes missionárias batistas, assim como tem participado da organização e integrado instituições religiosas e assistenciais. Tem artigos, ensaios e textos publicados, e ministrado conferências, seminários e palestras no Brasil e no exterior. Mantém sites pessoais na internet desde 1995. Desde 1999 é presidente do presbitério da Igreja Batista da Graça em São José dos Campos, SP.

 

Marcos Granconato – 11:00 h

Marcos Granconato é graduado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida e em Direito pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista. É também Mestre em História Eclesiástica pelo Centro Presbiteriano de Pós-Gradução Andrew Jumper. Atualmente pastoreia a Igreja Batista Redenção, em São Paulo, e ministra aulas de Teologia Sistemática no Seminário Bíblico Palavra da Vida e no Seminário Teológico de Guarulhos.

 

Thomas K. Ascol – 20:00 h

Thomas K. Ascol é o pastor da Grace Baptist Church em Cape Coral, na Flórida. Obteve seus graus de mestrado (M.Div) e doutorado (Ph.D) pelo seminário teológico batista Sowthwestern. É preletor de conferências teológicas e autor de diversos livros e artigos teológicos e é o diretor executivo do ministério Founders. Tom Ascol é casado com Donna e o casal tem 6 filhos.