[Cante as Escrituras] Sorteio de Livro e de Camisas

Nos dias 16 e 17 de setembro estaremos dando inicio às Conferências Regionais do Cante as Escrituras. As CRs serão eventos que tentaremos realizar em locais estratégicos do país, buscando levar as verdades bíblicas para regiões específicas do Brasil.

A primeira CR ocorrerá no Distrito Federal, na Primeira Igreja Presbiteriana de Ceilândia (como chegar?), contando com a presença de Isaias Lobão Jr., Dilsilei Monteiro e Josaias Júnior. Tudo custará apenas 1 kg de alimento a ser entregue no dia do evento. Para mais informações, clique no cartaz acima e participe!

Como é? Você mora longe do Distrito Federal e não tem como participar? Seus problemas acabaram! Vá em www.canteasescrituras.com/aovivo e veja toda a conferência online!

Sorteio
O Cante as Escrituras, o Voltemos ao Evangelho e o AMECristo estão sorteando um exemplar do livro Adoração – O Que a Bíblia Ensina Sobre, de Robert L. Dickie

O autor acredita que há, nestes dias, uma agitação na igreja de Cristo. As pessoas estão famintas e sedentas por uma experiência mais profunda e mais rica da presença de Deus na adoração. Muitos do povo de Deus estão se cansando das inovações superficiais e absurdas que têm substituído a adoração a Deus e têm sido a causa de tantos debates, lutas e conflitos na igreja. O que é adoração? Como adoramos? O que é adoração aceitável a Deus? Nesta obra completamente bíblica e muito prática, o pastor Robert L. Dickie responde essas perguntas, direcionando-nos a exemplos claros de adoração nas Escrituras. Em Apocalipse 4 e 5, o Senhor abre as cortinas do Céu e nos permite ter um vislumbre do que é a verdadeira adoração bíblica. Deve ser centralizada em Cristo e refletir o exemplo de adoração que agora mesmo acontece na sala do trono de Deus.

Também estão sendo sorteados 3 camisetas (tamanho disponível P, M e G) do Cante As Escrituras.

Serão 2 formas diferentes de participar.

1. Twitter: O livro será sorteado via twitter, então você deve seguir @voltemos, @CanteEscrituras e @AMECristo e tuitar a seguinte frase:

Siga @voltemos @CanteEscrituras e @AMECristo dê RT e concorra ao sorteio do livro Adoração,de Robert L. D. e camisetas http://kingo.to/NQT

2. Conferência: As camisetas serão sorteadas na conferência, você deve mandar um email com o título “Sorteio Conferência Cante as Escrituras”, para [email protected] contendo seu nome completo e tamanho que veste e comparecer nos dias da conferência, a camisa será sorteada entre os participantes que enviaram o email. Se for sorteado e não estiver presente as camisetas serão sorteadas para o próximo da lista.

Você tem até o dia 15 de setembro para enviar o email e participar pelo twitter, não fique de fora!