Ajude-nos a edificar a Igreja Brasileira

Estamos felizes que você esteja interessado em nos ajudar nesta luta por uma Igreja Brasileira saudável. Cremos naquilo que Paulo diz aos Coríntios:

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. (1 Coríntios 15:58)

Cremos que o trabalho do VE não é vão no Senhor. Não é vão, pois buscamos glorificar a Deus naquilo que fazemos, sendo fiéis no pouco, crendo que os resultados estão nas mãos de nosso Soberano Deus. Por isso, se você deseja nos ajudar, queremos encorajá-lo a ser abundante na obra do Senhor e firme e constante no trabalho.

Como você pode nos ajudar

Cabe lembrar que o trabalho no VE é voluntário, não-remunerado, sério e constante. Certifique-se que você está disposto (e que colocará essa disposição em prática) a gastar tempo na sua semana para colaborar.  Analise seu tempo disponível. Se você trabalha e estuda, você provavelmente não tem tempo livre. Não se sinta obrigado a colaborar. Se você se propor a fazê-lo e não o puder, só  irá se culpar por algo que seria melhor nem ter começado a fazer e pode atrapalhar o bom andamento do site.

Além disso, é interessante você estar ciente de quem somos e no que cremos, para não surgir nenhuma surpresa ou desentendimento ao longo do caminho. Cabe, também, ressaltar que ao colaborar você não se tornará um representante ou membro interno do VE.

Ciente das informações acima, abaixo estão as funções das quais necessitamos. Seguem, também, os testes aplicáveis a cada função, os quais devem ser enviado para [email protected].

Tradutores

– 1 pessoa para traduzir fielmente dois textos por semana. Requisitos: capacidade de tradução avançada.

– 3 pessoas para traduzirem um vídeo curto (em torno de 5 min) por semana cada. Requisitos: boa capacidade de tradução.

– 2 pessoas para traduzirem uma pregação completa por mês cada. Requisitos: boa capacidade de tradução.

Teste

Envie a tradução do parágrafo abaixo:

Sinta-se à vontade para usar dicionários e tradutores para palavras específicas, mas não para o texto inteiro.

 

Timmers (Sincronizadores de Legenda)

– 3 pessoas para legendarem um vídeo curto (em torno de 5 min) por semana cada. Requisitos: inglês básico.

– 2 pessoas para legendarem uma pregação completa por mês cada. Requisitos: inglês básico.

Teste

Leia este tutorial sobre legendagem. Após, treine com este vídeo e nos envie a legenda. A tradução segue abaixo:

O Evangelho significa “boas notícias”. É uma boa notícia sobre o que Deus fez por nós. Para entender a boa notícia, você precisa entender a má primeiro.

A má notícia é que todos são rebeldes contra um Deus santo. Deus criou cada homem e mulher à sua imagem, para conhecê-lO, amá-lO, desfrutá-lO e adorá-lO, e encontrar todo sentido e satisfação na vida somente nEle. Mas nós nos rebelamos contra Deus. Nós decidimos que queríamos encontrar significado, satisfação e prazer em outras coisas. Nós quisemos adorar a nós mesmos. Então, eu decido o que é certo ou errado, eu não quero deixar Deus decidir ou declarar isto. Então, nós somos rebeldes contra Deus. Não somos seus amigos, não somos mais seus filhos, mas nos tornamos rebeldes contra um Rei poderoso e santo. Então, essa é a má notícia: Cada um de nós merece a Ira de Deus, Seu castigo, Seu julgamento contra nós, devido as coisas que fizemos.

Mas a boa notícia é que Deus, em seu amor, enviou seu filho Jesus, para nos salvar dos pecados que cometemos. Jesus viveu uma vida perfeita em obediência. Então, Ele nunca se rebelou contra Deus. Assim, na cruz Ele não pagou o preço por seus pecados, porque não pecou; mas Ele pagou o preço por nossos pecados. Ele apaziguou a Ira de Deus, Ele carregou tudo por nós, a punição, o inferno que nós merecíamos por nossos pecados. Jesus tomou sobre si isso na cruz. Mas Ele não permaneceu morto, ressuscitou. Em vitória, em triunfo sobre o pecado e a morte. E agora Jesus está vivo. Ele está nos céus, e nos chama a abandonar nossos pecados e confiar somente nEle. E Jesus diz que se colocarmos nossa confiança nEle, nós seremos perdoados, restaurados e teremos um relacionamento com Deus e uma vida eterna com Ele.

 

Editores de Vídeo

– 2 pessoas para criarem vídeos curtos. Requisito: conhecimento razoável de editores de vídeo, como Adobe After Effects e Sony Vegas e outros.

Teste

Envie-nos um trabalho (ou o link) de sua autoria.

 

Marketing Digital & SEO

– 1 pessoa para nos ajudar com mídias sociais e divulgação. Requisito: conhecimento razoável de Marketing Digital & SEO.

Teste

Envie-nos um e-mail contanto sobre o seu trabalho.

 

Designers

– 1 capista para eBooks

– 1 diagramador para eBooks

Teste

Envie-nos um trabalho (ou o link) de sua autoria.

Caso você não nos possa ajudar nesta funções, considere: há algo de concreto com que você pode nos ajudar? Se sim, envie um e-mail para [email protected] falando sobre. Se não, considere a opção de divulgar o VE.