Mark Dever – Pregação Expositiva: Por Quê?

Nesta palestra, ministrada na primeira aula do 1º módulo do Curso Fiel de Liderança 2012, o pastor Mark Dever introduz o tema “Pregação Expositiva: Por Quê?”. Ele expõe como o pregador é chamado para pregar a Palavra de Deus e não seus próprios pensamentos. Isso porque o Espírito de Deus dá vida espiritual ao povo de Deus através da Palavra de Deus.

Por: Mark Dever, pregado no CFL 2012. Editora Fiel © Todos os direitos reservados

Conheça o Curso Fiel de Liderança – CFL 2012

Com o propósito de prover ao pastor, ao líder, ao professor e estudante de teologia uma oportunidade de reflexão e aprofundamento em temas bíblicos, a Editora Fiel criou o Curso Fiel de Liderança, o CFL. A fim de tornar isto possível, estabelecemos parcerias com seminários, institutos bíblicos, instituições teológicas e organizações de ensino de reconhecida excelência acadêmica e, sobretudo, genuíno interesse pelo evangelho de Jesus Cristo, a expansão do Reino e a Glória de Deus. Neste primeiro ano do CFL, oferecemos o curso 9 Marcas de Uma Igreja Saudável.

Estão abertas as inscrições para o Módulo II, que acontecerá em 12 de maio. Você pode participar tanto de modo presencial como pela internet. Neste Módulo II, os temas serão “O que é o Evangelho?” e “A conversão”, e os palestrantes serão Greg Gilbert, Heber Júnior e Davi Charles Gomes.

Confira mais detalhes lendo e clicando no banner abaixo!

CFL Módulo II