Resultado do Sorteio: A Verdadeira Vitória do Cristão

Em uma nova parceria com a Editora Anno Domini trouxemos para vocês o sorteio do lançamento “A  Verdadeira Vitória do Cristão” de Maurício Zágari. Os vencedores foram:

Wirley Almeida
Luiz Renato Oliveira Périco
Jeniffer Soares Lima

Vocês receberam um e-mail e uma mensagem via Facebook com instruções para receberem seus prêmios. Lembrando que (1) caso não haja nenhuma resposta até 06/05/12 você perderá o prêmio e o mesmo será sorteado novamente; (2) o prazo de entrega do livro é de aproximadamente um mês. Caso depois deste tempo, você ainda não tenha recebido seu livro, envie-nos um e-mail informando.

Não ganhou? Conheça mais o livro

Na palavras do autor, o livro constata o seguinte dilema:

Acesse a loja virtual

“Percebi uma triste realidade que nós, cristãos, fingimos não ver ou então disfarçamos. Inúmeras vezes, a compra do carro não sai como queremos, não conseguimos dinheiro para o aluguel, pessoas morrem sem nunca ter obtido sua cura, o marido permanece alcoólatra, o filho traficante é fuzilado sem ter se convertido, perde-se a causa na justiça, não se consegue o emprego pretendido e muitas outras necessidades ou desejos que temos nesta vida nunca são satisfeitos. Muitos financeiramente pobres se convertem, vivem uma vida de fé autêntica, sendo pobres, e deixam esta vida tão pobres como antes. Constatar esse fato foi um choque. Se Deus garantia a mim e a meus irmãos a vitória nesta vida, como explicar que diariamente eu e eles tivéssemos de encarar situações que evidenciavam a ‘derrota’ em uma série de circunstâncias?”

O que “mais que vencedor” significa para você?

Aproveite para seguinte a Editora Anno Domini nas redes sociais.