Resultado do Sorteio de Páscoa: A Verdade e o Escândalo da Cruz

Resultado do Sorteio

A Editora Fiel doou para sorteio 2 exemplares do livro “A verdade da Cruz” de R. C. Sproul e 2 exemplares do livro “Escândalo” de D. A. Carson e os vencedores foram:

Thiago Luciano Auler
Genilda Silva
Marcelo Mittelstadt
Daniel Rocha

Parabéns! Thiago e Genilda, vocês ganharam o livro do Carson, O Deus Presente. Marcelo e Daniel, você levaram o livro do Sproul, A Verdade da Cruz. Vocês receberam um e-mail (se usaram o Facebook para se inscrever é o e-mail de login no Facebook) e uma mensagem via Facebook (menos o Daniel, pois a opção está bloqueada) com maiores informações.

Vocês tem até domingo (dia 15 de Abril) para preencher o formulário (o link foi mandado no e-mail) a fim de receberem os prêmios. Caso contrário, o livro será sorteado novamente. Lembrando que o prêmio será entregue somente em território brasileiro. Se você mora fora do Brasil terá que enviar o prêmio para algum lugar no Brasil.

Não ganhou?

Conheça os livros e considere adquiri-los. São ótimos livros para quem quer entender mais a cruz de nosso Salvador.

A Verdade da Cruz – R. C. Sproul

Clique para acessar a loja virtual

Neste livro, o Dr. R. C. Sproul analisa a grande obra que Jesus realizou por meio de sua crucificação – a redenção do povo de Deus. No decorrer da obra, o Dr. Sproul considera a expiação sob diversos ângulos, mostrando de modo conclusivo que a cruz era totalmente necessária para que pessoas fossem salvas.

Sempre baseado nas Escrituras, o Dr. Sproul mostra que Deus mesmo proveu a salvação por enviar Jesus Cristo para morrer na cruz, e que a cruz sempre foi método planejado por Deus para trazer salvação. “A Verdade da Cruz” é um lembrete de que a expiação realizada por Cristo é uma doutrina essencial da fé cristã, uma doutrina que deve ser estudada e entendida por todos os crentes.

Escândalo: A Cruz e a Ressurreição de Jesus – D. A. Carson

Clique para acessar a loja virtual

Nessa obra, D. A. Carson faz uma analise e exposição de cinco textos bíblicos que falam do ponto central da fé cristã, a cruz e ressureição de Cristo. O objetivo principal de Carson é expor o que as primeiras testemunhas da morte e da ressurreição de Jesus escreveram. As palavras dessas testemunhas estão preservadas na Bíblia e os capítulos deste livro são exposições de cinco passagens da Bíblia que tratam dessas questões.