[Teologia Visual] Tabela com os Livros da Bíblia – Infográfico

Tim Challies começou uma série chamada “Visual Theology”[Teologia Visual], tentando exibir teologia usando uma combinação de palavras e imagens.

A primeira postagem da série foi um infográfico sobre a ordem da salvação do cristão, o que é conhecido como “Ordo salutis” (correspondente latim para “a ordem da salvação”), que se refere a sequencia de etapas conceituais envolvidos na salvação do cristão.

Hoje, trazemos uma tabela (não ela não é periódica – os químicos e engenheiros químicos me entenderão) com os livros da Bíblia. Bom na verdade trazemos duas imagens. Uma que fizemos em parceria com o Challies e outra que achamos na internet (possivelmente da Sociedade Bíblica do Brasil).

O intuito é fornecer visualmente conteúdo bíblico. Então, sinta-se a vontade para imprimir bem grande e colocar em seu grupo pequeno, sua EBD, na porta do quarto do seu filho. Enfim, use!

Download

 

Download

 

Por: Tim Challies. Copyright: © www.challies.com. Usado com permissão.

Design: www.joshbyers.com

Tradução e adaptação: Rubner Durais, ceidod gentilmente para o www.voltemosaoevangelho.com

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.