Entendendo a Queda dentro do Quadro Geral da Bíblia – Stephen Wellum (CFL)

Acontecerá no dia 27 de Junho o 2º módulo do Curso Fiel de Liderança: Teologia Sistemática. As vagas presenciais se esgotaram antes de começar o curso, para nosso espanto e alegria, mas você ainda tem duas opções: (1) assistir online gratuitamente no dia (e só no dia) ou (2) inscrever-se como aluno online, tendo acesso a todos os vídeos, a alguns e-books e ao diploma (veja aqui).

Entender o quadro geral da Bíblia irá ajudá-lo a compreender onde cada parte se encaixa. Neste vídeo, o Dr. Stephen Wellum, professor de Teologia Cristã no Southern Baptist Theological Seminary, nos ajuda a entender a Queda dentro do quadro geral da Bíblia.

Entrevista com Stephen Wellum. Gravado no Curso Fiel de Liderança: Teologia Sistemática no dia 09/03/2013. © 2013 Ministério Fiel. Website: www.ministeriofiel.com.br. Original: Como o relato da Criação aponta para Jesus? – Stephen Wellum (CFL)

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Revista_Teo_SisEm Abril, publicamos no site da Fiel os sete artigos da Revista Fé para Hoje do mês de Março. Leia os artigos gratuitamente:

Se você quiser, você pode possuir uma cópia física da revista e apoiar financeiramente o ministério.