As 5 postagens mais acessadas de 2013

Tem coisa que você não quer perder e talvez aqui estejam cinco delas: as cinco postagens mais acessadas de 2013 do VE.

piper-preparando-casamento

5. Preparando-se para o casamento – John Piper (ebook)

Amamos vocês e por isso aqui está nosso presente dos Dia dos Namorados: um ebook sobre casamento do Piper. Mas para receber, você tem que dizer sim e ser fiel até a morte ao Evangelho.

Leia mais

VanDoodewaard-casar

4. Rapaz, com quem você vai casar é importante! (William VanDoodewaard)

Assim como uma mulher deve pensar cuidadosamente sobre um marido em potencial, você deve ser cuidadoso sobre uma esposa em potencial. Avaliar com atenção várias áreas te salvará de uma vida de frustração.

Leia mais

enxugara

3. 10 Lindas Imagens com Versículos Bíblicos para Compartilhar no Facebook

A Palavra de Deus é viva e eficaz e bela. Trazemos 10 lindas imagens com textos bíblicos para você compartilhar no Facebook, ou onde quiser. Para compartilhar no Facebook, basta clicar na imagem.

Leia mais

debate-gay

2. Como deveriam ser os debates sobre homossexualidade

Bom, eis que volta o debate sobre a homossexualidade. Algumas considerações rápidas: Um discurso sem amor, sem graça e sem evangelho não é uma resposta cristã. Moralismo, mesmo em defesa da família, não é uma resposta cristã…

Leia mais

VanDoodewaard-casar

1. Moça, com quem você vai casar é importante! (Rebecca VanDoodewaard)

Todas as jovens e moças cristãs ainda solteiras por aí, ouçam: com quem vocês se casam é importante. Você pode pensar que a maneira como ele te trata não é tão ruim assim, não vai ficar melhor depois do casamento.

Leia mais