Venha servir a Igreja Moçambicana com a Fiel!

Há 13 anos, a Fiel realiza a conferência Fiel para Pastores e Líderes em Moçambique. Nos três últimos anos, tivemos a alegria de levar mais de quarenta pessoas em suas primeiras viagens missionárias à África! Foi uma experiência enriquecedora!

Em 2012, tivemos o privilégio de estender a conferência para Maputo, capital de Moçambique, onde promovemos nossa primeira conferência Fiel naquela cidade, com a participação de mais de 240 líderes. Graças a Deus temos sido muito bem recebidos em Moçambique, onde a igreja de Deus tem crescido em conhecimento da Palavra.

Este ano, queremos convidá-lo para participar da conferência Fiel em Maputo, onde você terá a oportunidade de servir o povo moçambicano, juntamente com Tedd Trip, pastor e autor do livro “Instruindo o Coração da Criança” (Fiel), o pastor Sillas Campos, presidente do Ministério Fiel, e o pastor Clodoaldo Machado da Igreja Batista Parque Industrial, em São José dos Campos (SP). Abordaremos o tema O Lar Cristão – Refletindo a Glória de Deus – e meditaremos sobre a importância de submetermos as escolhas e decisões da vida familiar às instruções e direcionamentos do Senhor nas Escrituras.

Entendemos que é tempo de desafiar a igreja brasileira a conhecer a realidade desse sofrido país de fala portuguesa, e a apoiar nossos irmãos na fé e colaboradores na causa do evangelho.

Queremos que você faça parte desse projeto e se disponha a servir, com seus talentos e dons, a igreja de Deus na África. Cremos que o Senhor usará esta experiência em sua vida e lhe dará uma nova perspectiva do que Ele está fazendo ao redor do mundo e, em especial, em Moçambique.

Participe!

Acesse o site para mais informações!

Ministério Fiel © 2014 Todos os direitos reservados. Website: www.MinisterioFiel.com.br / www.VoltemosAoEvangelho.com

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.