Leitores de Portugal, não percam em Abril a Conferência Fiel em Lisboa

Objectivos

Promover a comunhão e edificação do povo de Deus e dos seus pastores e líderes, através da pregação da Palavra, e também permitir que os nossos leitores possam ouvir e interagir com os autores que temos publicado. Na sua 14ª Edição, a Conferência Fiel terá como tema “O Deus que se Revela na Criação e nas Escrituras”. Haverá palestras, mesa-redonda e workshops. O nosso desejo é que esta conferência seja uma oportunidade de glorificar o nome de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, através da comunhão, adoração, oração e estudo profundo das Sagradas Escrituras.

Teremos à disposição dos pais uma pequena equipa para auxiliar na área de ministério infantil, com atividades para as crianças, de 3 a 10 anos, apenas durante as pregações. Crianças menores de 3 anos deverão ficar com a mãe. Não dispomos de berçário e também não será permitida a permanência de crianças no salão de pregações.

Esperamos por si e pela sua família!

Inscreva-se

Palestrantes

Gerard Hemmings

Gerard Hemmings

Nasceu em Uxbridge, Inglaterra. Ele é pastor da igreja Amyand Park Chapel, em Londres, desde 1992. Gerard é casado com Mandy e eles têm quatro filhos. Ele tem atuado como pregador em conferências no Reino Unido, Europa, África e Ásia.

Adauto Lourenço

Adauto Lourenço

É formado em Física pela Bob Jones University (1990), Carolina do Sul, EUA. Possui mestrado em Física, obtido na Clemson University (1994), Carolina do Sul, EUA, onde defendeu a tese intitulada “Inelastic Scattering of Helium from Rhodium” . Realizou pesquisas no Max Planck Institut für Strömungsfurchung, em Göttingen, Alemanha, em conjunto com Dr. J. R. Manson e Dr. J. P. Toenies (1992), no Oak Ridge National Laboratory (1990-1993), em conjunto com Dr. R. J. Warmack e Dr. T. L. Ferrell e também coordenou, em conjunto com o engenheiro Ary Biazotto Corte Jr., a pesquisa do equipamento OX-FREE, de anticorrosão, financiada pela FAPESP, durante os anos de 2003-2005.

Don Kistler

Don Kistler

É o fundador da editora Soli Deo Gloria, onde organizou e editou mais de 150 títulos. É também fundador e presidente da editora Northhampton Press. Don Kistler obteve graduação dupla em oratória pela universidade Azusa Pacific College, na Califórnia e obteve ainda os graus de Mestrado em Divindade e Doutorado em Ministério. É ministro ordenado e pastoreou uma igreja local por alguns anos; é autor dos livros A Spectable Unto God: The Life and Death of Christopher Love, eWhy Read the Puritans Today?, além de ter contribuído para a produção e edição de diversas outras obras. Tem atuado como preletor em diversas conferências teológicas.

Tiago Santos

Tiago Santos

É bacharel em direito e mestrando (M.Div) em Teologia Sistemática pelo CPAJ da universidade presbiteriana Mackenzie. É membro da Igreja Batista da Graça onde auxilia como pregador e professor de teologia. É o editor e o diretor acadêmico do Curso Fiel de Liderança, ambos na Editora Fiel, tendo exercido ministério pela Editora Fiel em Portugal, Moçambique, Angola e EUA. É o diretor pastoral e professor do Seminário Martin Bucer, em São José dos Campos, SP. É fellow do Jonathan Edwards Study Center de São Paulo, SP, articulista e escritor de textos teológicos.

Manuel Luzia

Manuel Luzia

É casado com Donzília, tem quatro filhos; três já casados. Graduado do Instituto Bíblico Português em 1991 e ordenado ao pastorado pela Igreja Cristã Presbiteriana de Portugal em 1992. Actualmente é pastor da Igreja Cristã Presbiteriana de Telheiras e Igreja Cristã Presbiteriana do Barreiro. Tem ainda o cargo de Vice-presidente da ICPP.