Conheça a Biblioteca João Calvino

A Biblioteca João Calvino é um projeto do Ministério Fiel, cujo propósito é abençoar a Igreja de fala portuguesa através da disponibilização gratuita dos comentários bíblicos do reformador francês, publicados pela Editora Fiel. A profundidade e a relevância das análises de Calvino, enriquecidas por sua teologia sistematizada, auxiliarão o leitor no entendimento das doutrinas bíblicas dos livros de Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, Epístolas Pastorais, Segunda Carta de Paulo aos Coríntios e Hebreus, além da série de comentários sobre os Salmos.

O Ministério Fiel também está disponibilizando a venda dos comentários bíblicos de Calvino em e-book, com preço simbólico, a fim de encorajar o leitor a montar sua própria biblioteca virtual.

Acesse aqui a Biblioteca João Calvino

A bibliografia aqui disponibilizada tem por objetivo informar o leitor sobre as obras de Calvino publicadas em língua portuguesa. Apenas os livros da Editora Fiel estão disponíveis para leitura gratuita.

Que Deus o abençoe em sua leitura! Que essa seja uma ferramenta edificante na sua vida.

Caso tenha o desejo de apoiar financeiramente este ministério e contribuir para a publicação dos demais escritos de João Calvino, acesse:

Ministério Fiel / Doações