Bem-vindo ao VE 3.0

O VE completou 6 anos em junho deste ano e já estava mais que na hora de comprarmos para ele algumas roupas novas. Então, seja bem vindo ao VE 3.0. Ele ainda gosta mais de VErmelho que de VErde (quem lembra?), mas agora está mais descolado. Mas não se engane, a cara moderna esconde uma teologia antiga. Casa nova, mesmo alicerce.

tema

Novo Tema

Mais limpo, mais bonito

responsivo

Responsivo

Leia o VE em seu celular e tablet

servidor

Novo Servidor

Mais seguro, mais rápido

relacionados

Relacionados

Descubra algo diferente no final de cada postagem

autor

Autores

Conheça mais sobre os autores que você lê. Veja aqui a relação de autores.

imprimir

Impressão & PDF

Clique no botão imprimir na barra lateral e imprima ou salve em pdf seu artigo favorito

rss

RSS Completo

Leia o artigo do VE completo em nosso feed vip

email

Atualizações em seu e-mail

Receba notificações de novas postagens em seu e-mail

Futuras melhorias

autores

Principais autores

Página especial dos principais autores com biografia, conteúdo em destaque e lista de postagens.

busca

Busca aprimorada

Iremos redesenhar a estrutura de assuntos do VE e preparar uma página com um módulo de busca aprimorado e com a listagem todos os assuntos, autores, e séries do VE.

manutencao

Sua sugestão

Deixe sua sugestão de melhoria nos comentários

Sua contribuição nos leva mais longe

Nós do Voltemos ao Evangelho agradecemos a Deus por estes 6 anos de existência. São mais de 2.000 publicações com milhões de visualizações e mais de 300 vídeos com aproximadamente 7 milhões de visualizações, além de e-books, papéis de parede e infográficos! Neste período conversamos bastante, cerca de 30 mil comentários, sobre inúmeros assuntos. Confessamos que esses números surpreendem inclusive a nós e eles certamente não são para a nossa glória. Não podemos negar que Deus tem abençoado a obra de nossas mãos, não só por ter crescido a semente do evangelho, mas por ter-nos mantidos fiéis, pela graça, a esta inestimável mensagem.

Almejamos continuar e expandir esta obra: fornecer gratuitamente recursos que auxiliem o crescimento espiritual de pessoas dos quase 80 países dos quais já recebemos visitas. Há muito a ser feito e cada produção de material (vídeos, textos, e-books, etc.) envolvem investimentos. E sabemos que este clamor por uma volta genuína ao evangelho também se encontra no coração de cada um de vocês! Então pedimos a sua ajuda para continuar este ministério.

Se você deseja contribuir com qualquer valor para esta obra, clique no botão abaixo:


Doe