A Maior Manifestação Externa de Conversão

Como saber se alguém de fato se converteu? Davi Charles Gomes, neste vídeo, defende que a conversão interna gera manifestações externas e que “a Bíblia não despreza as manifestações externas de realidade internas; ela diz que eu nunca posso tomar uma manifestação externa pela coisa em si, que eu nunca posso assumir que um símbolo toma a importância da coisa que ele simboliza, mas ela nunca desvaloriza a manifestação externa”. Então, qual a principal manifestação externa da conversão? Veja o vídeo de Davi Charles Gomes:

Veja a mensagem completa

Conferência Fiel 2015: Aviva-nos

Na Conferência Fiel deste ano falaremos sobre avivamento. Conversões em massa são normalmente uma característica de avivamentos, mas, assim como Edwards em seu tempo, precisamos discernir o que é uma verdadeira manifestação religiosa.

Saiba mais

Por: Davi Charles Gomes. © 2014 Ministério Fiel. Original: A Maior Manifestação Externa de Conversão.

© 2014 Ministério Fiel. Todos os direitos reservados. Website: MinisterioFiel.com.br. Original: Quais os Efeitos da Conversão?

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.