O que podemos aprender com Jonathan Edwards sobre avivamento?

Jonathan Edwards, em meio do Grande Despertamento, percebeu a dificuldade de discernir entre frutos genuínos e falsos e, por isso, escreveu um Tratado sobre as Afeições Religiosas, resumido no livro A Genuína Experiência Espiritual, publicado pela PES. Hoje em dia, o termo “avivamento” se popularizou e qualquer reunião é chamado de “avivamento”. Tendo isso em vista, entrevistamos o teólogo Franklin Ferreira sobre o que Edwards tem a nos ensinar sobre as marcas de um verdadeiro avivamento.

Conf2015BannerSiteVivifica-nos! e invocaremos o teu nome

Em 2015, a Conferência Fiel tratará do importante tema do avivamento. Receberemos entre os dias 5 a 9 de outubro de 2015, em Águas de Lindóia, os preletores Steven Lawson, Hernandes Dias Lopes, Conrad Mbewe, Franklin Ferreira, Heber Campos Jr e Mack Stiles, homens experimentados na Palavra de Deus, para ministrarem sobre esse tema tão importante. Esperamos tê-lo conosco!

Clique aqui para mais informações/inscrição na Conferência Fiel 2015

Por: Franklin Ferreira. © 2015 MINISTÉRIO. Original: TÍTULO COM LINK.

Este artigo faz parte da edição de MÊS de ANO da revista Tabletalk.

Tradução: TRADUTOR. Revisão: REVISOR. © 2014 Ministério Fiel. Todos os direitos reservados. Website: MinisterioFiel.com.br. Original: TÍTULO COM LINK.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Veja mais artigos desta revista