Capacitando Líderes para um Ministério Saudável

Acreditamos na importância de investir em líderes locais para geração de vidas, famílias e igrejas saudáveis, a fim de que possam multiplicar a sã doutrina em suas comunidades.

O Ministério Adote um Pastor busca oferecer ferramentas que contribuam para a capacitação ministerial de pastores, seminaristas e missionários de fala portuguesa ao redor do mundo, que enfrentam diversas dificuldades para aprimorarem seus estudos teológicos.

O pastor adotado tem acesso a:

• Cursos para liderança ministerial

• Acompanhamento ministerial

• Participação da Conferência Fiel local

• Literatura

Hoje o MAP está presente em 8 países de fala portuguesa: Brasil, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste, Cabo Verde e Portugal. O MAP conta com a ajuda de missionários parceiros que servem como coordenadores locais. A presença de missionários nesses países é de grande importância para o MAP conhecer de perto os desafios e as oportunidades de cada um desses povos de fala portuguesa e, assim, poder atuar de forma mais eficiente.

Felipe Rio Grande 2“Como parte do MAP, já tenho à minha disposição dois cursos: Nove Marcas e Teologia Sistemática. Isso tem sido uma maravilha para o aprendizado de quem saiu do Seminário e precisa lidar com questões práticas da igreja!” (Pr. Felipe Prestes e esposa – RS)

mocambique2“Fiquei muito feliz por ter este privilégio de poder participar da conferência que, na minha opinião, é a melhor para um reformado como eu. Fui ricamente abençoado nesta conferência, ouvi palestras que me abençoaram muito!” (Seminarista Nelson Jaime Có – Guiné-Bissau)

Adote um Pastor

Faça parte desse ministério! Acesse o site oficial e adote um pastor.

Clique aqui para acessar o site oficial.