7 podcasts e vlogs cristãos para seguir

A internet, quando usada de maneira correta, é uma ótima ferramenta para o cristão crescer em conhecimento e compartilhar seus aprendizados, auxiliando outros. Com isso em mente, disponibilizamos 7 podcasts e vlogs cristãos (e nós sabemos que esses não são os únicos), em ordem alfabética, para você seguir.

Observação: O fato de indicarmos esses canais, não quer dizer que concordamos com exatamente tudo o que é dito neles.

Semanalmente postam um podcast de caráter teológico, dividido em séries, abordando os mais variados temas da teologia, levando muitos irmãos e irmãs a pensarem na fé cristã e saírem da ignorância teológica.
Clique aqui para acessar o site

Um programa apresentado por Yago Martins e Felipe Cruz toda segunda-feira, às 10 horas da manhã, conversando sobre vários assuntos teológicos e importantes para todo cristão.
Clique aqui para acessar o site

Um programa que procura examinar assuntos da atualidade. Trata de temas como a vida, a família, os relacionamentos, trazendo uma cosmovisão bíblica sobre o assunto.
Clique aqui para acessar o site

Geolê é um canal literário cristão para compartilhar indicação de livros, hábitos de leitura e críticas literárias. Como uma conversa informal, a apresentação do conteúdo é de maneira descontraída e simples.
Clique aqui para acessar o site

Oscabracast tem o propósito de discutir o cristianismo e a espiritualidade cristã, sob o primas bíblico e cristocêntrico, mas de maneira descontraída e informal, provocando a reflexão em todos os que participam e nos ouvem.
Clique aqui para acessar o site

Vídeos curtos com respostas bíblicas sobre diversos temas da atualidade, dúvidas bíblicas entre outros assuntos. De segunda à sexta-feira, com participação do Rev. Dr. Augustus Nicodemus Lopes, entre outros pastores e convidados.
Clique aqui para acessar o site

Canal de vídeos de Walter McAlister. Neste canal, o Bispo Walter responde a questões sobre a vida, a história, a igreja e muitos outros assuntos com uma cosmovisão cristã, nos ajudando a enxergar a vida biblicamente.
Clique aqui para acessar o site

Mais 2 Podcasts para você ouvir

Destacamos, ainda, mais dois podcasts que achamos que devem fazer parte da sua semana.

Devocional Diário CHARLES SPURGEON

O Ministério Fiel e o Voltemos ao Evangelho gostariam de estender gratuitamente esse recurso para nossa comunidade. Cada dia publicaremos uma nova devocional (em audio, video e texto), a fim de que você possa meditar na Palavra de Deus com a ajuda do Príncipe dos Pregadores. Os conselhos e a sabedoria de Spurgeon fornecerão um guia atemporal através das provações e dos triunfos do ano. Clique aqui para assinar o Devocional Diário e ver o índice.

reforma-21-prodcast

O site Reforma21 possui uma série de podcasts onde tratam tanto de assuntos teológicos e eclesiológicos como de assuntos importantes para o dia-a-dia da vida cristã comum. Clique aqui para conhecer o Pródcast.