8 conteúdos gratuitos para nutrir a fé da mulher cristã

Cremos que, como disse John Piper, teologia fraca produz mulheres fracas (e homens também, claro). Com isso, Piper quis ressaltar que mulheres também precisam de comida substancial e não só o leitinho com Quick da autoajuda. Separamos aqui 8 recursos, neste Dia da Mulher, para nossas irmãs refletirem profundamente sobre as coisas de Deus:

1. Esta pregação fantástica (com ebook) de John Piper sobre verdadeira feminilidade

verdadeira-feminilidade-post

 

 

2. Estas palestras esclarecedoras de John Piper sobre o papel do homem e da mulher

• John Piper – O Papel do Homem e da Mulher (1)

• John Piper – O Papel do Homem e da Mulher (2)

3. Este artigo maravilhoso de Charo e Paul Washer sobre a mulher de Deus

washer-ester

5. Estas mensagens desafiadoras, com guia de estudo, da Martha Peace sobre ser sábia e conselheira

Sábia-e-Conselheira-(Guia-de-Estudo)---blog

6. Estes ebook crucial sobre o preparo para o casamento, pois a pessoa com quem você irá casar irá impactá-la profundamente

piper-preparando-casamento

 

Leia também o artigo: Moça, com quem você vai casar é importante! 

7. Estes audiolivro e ebook elucidadores sobre como ter uma visão realista e bíblica do casamento

8. Estas imagens edificantes para compartilhar no Facebook

Arte-FacebookGraça que Transforma: um refrigério para a alma da mulher

Pensando nos desafios e dificuldades que muitas mulheres cristãs enfrentam em seus relacionamentos familiares, nas igrejas e em uma sociedade que distorce o bom propósito do Senhor para elas, o Ministério Fiel tem percebido a necessidade de produzir bons materiais e eventos voltados para a mulher. Temos investido na publicação de diversos livros e, este ano, anunciamos o lançamento da nossa primeira Conferência Fiel para Mulheres!

Nosso propósito é trazer para a mulher cristã brasileira uma oportunidade de descansar no poder transformador da graça de Deus em suas rotinas, tema que será abordado pelos estimados preletores Elyse Fitzpatrick, sua filha Jessica Thompson e o Pr. Gilson Santos, que trarão à mulher estudos fiéis à Palavra de Deus.

A conferência acontecerá nos dias 26 a 28 de Agosto, no Hotel Fazenda Hípica Atibaia – SP, onde a mulher poderá desfrutar da comunhão com outras mulheres de diferentes contextos e fases de vida, além de poder usufruir de várias atividades de lazer. Pretendemos proporcionar um final de semana de ricas preleções, comunhão e refrigério.

Venha participar!

Clique aqui e faça a sua inscrição