Próximos Eventos do Ministério Fiel

Estamos felizes porque Deus tem abençoado o nosso ministério e a parceria existente entre o Ministério Fiel e o Voltemos ao Evangelho. Ao longo desses anos, nosso trabalho tem expandido e como resultado, dentre outras coisas, conseguimos fazer mais conferências nos países de fala portuguesa.

Veja abaixo as próximas conferências que acontecerão ainda esse ano e faça a sua inscrição:

26 a 29 de maio de 2016

Que imagem você tem refletido? Você tem vivido de modo digno da mensagem que carrega? Venha ser desafiado, nesta 14ª Conferência Fiel para Jovens, a viver de modo digno do evangelho: pela igreja, no trabalho, nas finanças, nos relacionamentos e na sociedade.

15 e 16 de Julho de 2016

É com muita satisfação que estaremos reunidos em breve para mais uma conferência. Em julho de 2016, a Conferência Fiel abordará um tema de imensa importância para a Igreja: um pastor saudável. O nosso desejo é trabalhar assuntos que são pouco estudados na Igreja hoje, como por exemplo: discipulado, membresia e disciplina. Um pastor saudável deve se preocupar em ensinar, preparar e cuidar dos membros da sua igreja.

Antony Moore, Kenneth Mbugua, Heber Campos e Sandro Silva nos guiarão, por meio das Escrituras, a um conhecimento mais profundo sobre tais assuntos.

Venha conosco participar dessa jornada, por vezes árdua, mas gratificante de nos tornarmos mais parecidos com o nosso Exemplo maior de Pastor. Jesus, o nosso bom pastor, aquele que deu a vida pelas suas ovelhas e um dia virá nos buscar e então porá fim a essa obra que Ele mesmo começou.

26 a 28 de agosto de 2016

Pensando nos desafios e dificuldades que muitas mulheres cristãs enfrentam em seus relacionamentos familiares, nas igrejas e em uma sociedade que distorce o bom propósito do Senhor para elas, o Ministério Fiel tem percebido a necessidade de produzir bons materiais e eventos voltados para a mulher. Temos investido na publicação de diversos livros e, este ano, anunciamos o lançamento da nossa primeira Conferência Fiel para Mulheres!

Nosso propósito é trazer para a mulher cristã brasileira uma oportunidade de descansar no poder transformador da graça de Deus em suas rotinas, tema que será abordado pelos estimados preletores Elyse Fitzpatrick, sua filha Jessica Thompson e os pastores Gilson Santos, Sillas Campos e Solano Portela, que trarão à mulher estudos fiéis à Palavra de Deus.

A conferência acontecerá nos dias 26 a 28 de Agosto, no Hotel Fazenda Hípica Atibaia – SP, onde a mulher poderá desfrutar da comunhão com outras mulheres de diferentes contextos e fases de vida, além de poder usufruir de várias atividades de lazer. Pretendemos proporcionar um final de semana de ricas preleções, comunhão e refrigério.

17 a 21 de outubro de 2016

“Edificando Igreja Saudáveis” é o tema de nossa 32ª conferência. Queremos convidá-los a examinar, junto de pastores experimentados nas Escrituras, o que a Palavra de Deus afirma sobre as marcas de uma igreja que reflete a glória de Deus nesta terra.

“Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo.” (1Pe 2.5)

A Escritura ensina que Deus designou um futuro magnífico para o seu povo. A igreja de Cristo, que há mais de 2000 anos milita neste mundo, é chamada de sua noiva, e ele a si mesmo se entregou por ela, a fim de “apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito”.

Deus também tem uma missão extraordinária para a sua assembleia no presente. Como afirmou Charles Bridges: “A igreja é o espelho, que reflete a completa fulgência do caráter Divino. É o grande cenário, no qual as perfeições de Jeová são exibidas para o universo.” Somos chamados, como igreja, a tornar o evangelho visível, revelando a sabedoria de Deus.

Esse futuro e essa missão devem encorajar o cristão, como pedra viva, a engajar-se na edificação da casa espiritual. Todo ministro da Palavra é chamado ao comprometimento de “preparar os santos para a obra do ministério”, e todo membro de igreja é convocado a cooperar para a “edificação do corpo em amor”, até que todos cheguemos “à medida da estatura completa de Cristo”.

“Edificando Igreja Saudáveis” é o tema de nossa Conferência Fiel Juntos 2016. Queremos convidá-los a examinar, junto de pastores experimentados nas Escrituras, o que a Palavra de Deus afirma sobre as marcas de uma igreja que reflete a glória de Deus nesta terra.