Vidas em Jogo: A Corrida da Fé!

Ontem à noite, os 31º Jogos Olímpicos chegaram ao fim. Os últimos atletas foram condecorados, a tocha foi apagada e a história foi feita. No entanto, outros eventos significativos ocorreram paralelamente. Ao longo das últimas duas semanas, centenas de voluntários colocaram 700.000 recursos evangelísticos nas mãos de pessoas em toda a cidade. Homens, mulheres e crianças de dezenas de países receberam a nova do evangelho durante o tempo em que estiveram no Rio de Janeiro.

No entanto, o trabalho não acabou! A Corrida da Fé não se limita a este tempo de semeadura na história do Brasil, mas permanece como um recurso valioso para a evangelização de todos os tipos. Você pode não ter conseguido participar do trabalho de evangelização durante os Jogos Olímpicos de 2016, mas o mesmo material está disponível para seu uso!

Ajude-nos a continuar a espalhar a palavra! Baixe a sua própria cópia aqui: http://ministeriofiel.com.br/vidasemjogo/, e compartilhe o link com seus amigos nos idiomas: espanhol, inglês, francês, chinês ou português. O nosso grande desejo é que este livro continue a ser usado por igrejas em várias nações ao longo de muitos anos vindouros.

Somos gratos a cada um de vocês por suas orações à medida que este trabalho progredia. Deus abençoou nossos esforços de muitas maneiras, e por isso damos graças. Por favor, continuem a orar pelas pessoas que vão abrir esses livros, que o momento seja oportuno e que os seus corações estejam aptos a receber a verdade. Acima de tudo, ore para que o Espírito se agrade em quebrantar corações e produzir uma colheita para que Cristo seja glorificado.

Corrida da Fe capaBaixe Grátis o E-book “A Corrida da Fé”

A Corrida da fé é a mais importante da sua vida!

Qual a busca mais importante da sua vida? E, se você conseguir alcançar este alvo, qual será o seu prêmio?

Vivemos dias tão corridos, tão atarefados e tão cheios de desafios, que é possível negligenciar a mais importante corrida da nossa vida: a corrida da fé. Este livro fala desta corrida e aponta o caminho final para a vitória.

Somos convidados a avaliar nossas escolhas, vida e fé através de uma leitura desafiadora e cativante, que nos apresenta a fé cristã como o único caminho para a vida eterna.

Clique aqui para baixar gratuitamente o e-book “A Corrida da Fé”

Não se esqueça de compartilhar o site com seus amigos que moram dentro e fora do Brasil! Temos em nosso site o e-book em Português, Ingles, Francês, Chinês e Espanhol!

Por: Simona Spear. © 2016 Voltemos ao Evangelho, Editora Fiel e Ligonier Ministries.

Tradução: William Teixeira

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.