Vidas em Jogo: Corrida da Fé

O projeto Vidas em Jogo nasceu com o intuito de alcançar centenas de milhares de torcedores e turistas com o evangelho durante jogos da Copa do Mundo (2014) e das Olimpíadas no Rio (2016).

Fruto da parceria entre o Voltemos ao Evangelho, Ministério Fiel, o Ministério Ligonier e igrejas locais, nosso objetivo é distribuir gratuitamente mais de 600.000 recursos em português, inglês, espanhol, chinês, francês e árabe. Serão aproximadamente 300.000 livros doados e 300.000 e-books entregues através de cartões com códigos de download.

O alcance deste projeto tem sido tremendamente amplificado graças a parceria com diversas igrejas locais que se voluntariem para distribuir os livros e cartões de download durante o período das Olimpíadas.

Contamos com líderes chaves em cada área onde os jogos acontecerão. Junte-se a eles na distribuição de conteúdo bíblico, evangelístico e de qualidade nesta oportunidade única que temos de alcançar as nações em nosso próprio país!

Faça parte do Projeto Vidas em Jogo!

Sua igreja, ministério ou você quer ajudar na distribuição de livros gratuitos no Rio de Janeiro durante o período das Olimpíadas?

Para voluntariar-se no projeto Vidas em Jogo no Rio de Janeiro, faça seu cadastro no formulário a seguir: http://vidasemjogo.link/participe