6 álbuns do Spotify para ouvir neste Natal

Boas bandas e músicos cristãos estão disponibilizando ou já disponibilizaram alguns EP’s e álbuns sobre o Natal. São músicas que celebram a vinda do Cristo ao mundo, que louvam o Deus misericordioso que desceu do seu trono de glória para, se tornando homem, viver, morrer e ressurgir dos mortos para a salvação dos nossos pecados e glória de Deus! Sabendo disso, estamos disponibilizando o link de 6 álbuns no Spotify (alguns estão disponíveis em outros streamings de música como o Deezer e Apple Music, por exemplo) de alguns músicos internacionais que são comprometidos com a fé cristã e a sã doutrina, para você seguir.

Page CVXI – Advent to Christmas

O grupo Page CXVI tem como propósito trazer hinos antigos com uma nova roupagem. Tornou-se conhecido quando o pastor John Piper, em seu blog Desiring God, disponibilizou algumas músicas do grupo para download gratuito, onde em dois dias alcançou 12 mil downloads. O nome do grupo vem do número da página do livro ‘’O Sobrinho do Mago’’, de C. S. Lewis, onde Aslan, o Leão, com sua voz através de seu canto, faz todas as coisas existirem em Nárnia.

Spotify

Shane & Shane – Glory in the Highest

A dupla é formada por Shane Barnard e Shane Everett. São conhecidos por cantarem palavras encharcadas das Escrituras, focadas em exaltar grandeza de Deus e seus atributos.

Spotify

The Sing Team – Christmas!

O grupo The Sing Team vem do grupo de música da Mars Hill Church. Brian Eichelberger, diácono e um dos principais compositores do grupo, compôs a música Satisfied in You (Satisfeito em Ti), inspirada pelo Salmo 42 e um sermão de John Piper sobre o tema. Esta música já foi disponibilizada com legenda aqui no Voltemos ao Evangelho (clique aqui).

Spotify

Kings Kaleidoscope – Joy Has Dawnet

Kings Kaleidoscope, como o grupo anterior, também veio da Mars Hill Church. O líder do grupo é Chad Gardner, cantor, compositor e ex-líder do grupo de música da Mars Hill.

Spotify

Sovereign Grace Music – Prepare Him Room

Sovereign Grace Music é o ministério de adoração da Sovereig Grace Church. Bob Kauflin, compositor, arranjador e pastor da organização, atualmente é o diretor do ministério, onde supervisiona os projetos musicais e ensina assuntos relacionados à adoração comunitária.

Spotify

Jimmy Needham – Coal no More

Jimmy Needham é cantor e compositor. Faz parte da equipe de louvor da Stonegate Church em Midlothian, Texas.

Spotify

Bônus

Stephen Miller – Rescue (3 EP’s)

Stephen Miller serve como pastor de adoração em Prestonwood, em Dallas, Texas. É artista, compositor, colunista do blog The Gospel Coalition e autor de três livros.

Spotify

Por: Filipe Castelo Branco. © 2016 Voltemos ao Evangelho. Original: 6 álbuns do Spotify para ouvir neste Natal.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.