3 imagens para compartilhar sua gratidão no Dia das Mães

Em forma de gratidão separamos 3 citações de Gloria Furman, Preletora da 2ª Conferência Fiel Mulheres, para você compartilhar neste dia das mães.

Sem tempo para Deus

Intimidade com Cristo para mães atarefadas.
Ser mãe é trabalho árduo e parece que a lista de afazeres só cresce a cada dia, tornando difícil experimentar a verdadeira alegria em Deus. Neste livro encorajador para mamães ocupadas, Gloria Furman a auxiliará a conformar a sua visão de maternidade com o que a Bíblia ensina. Mostrando como buscar um relacionamento vibrante com Deus, mesmo quando a roupa suja ainda precisa ser lavada , este livro irá ajudá-la a valorizar Cristo mais profundamente.

Confira!

2ª Conferência Fiel Mulheres

Em 2017, serão celebrados os 500 anos da Reforma Protestante. Uma das grandes ênfases deste movimento foi chamado de “Solus Christus”, termo que os reformadores utilizaram para reafirmar que “somente em Cristo” encontramos nossa salvação, identidade e razão para viver. O reformador Martinho Lutero nos lembra de que “Crer em Cristo significa vestir-se dele, viver em união com ele”, e o apóstolo Paulo nos afirma que “todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento se encontram em Cristo”.

Assim, é com grande alegria que o Ministério Fiel convida as mulheres de todo o Brasil para participarem da 2ª Conferência Fiel para Mulheres, que acontecerá nos dias 18 a 20 de Agosto de 2017, no hotel Majestic, em Águas de Lindóia, SP.

Inscreva-se!