Qual a diferença entre ser Protestante e Reformado? | VE Entrevista com Franklin Ferreira

Neste ano, comemoramos 500 da Reforma Protestante, tendo como referência de data quando Lutero supostamente pregou as 95 teses na porta da igreja do castelo de Wittenberg. Há alguns anos temos tido um reascender do movimento reformado em seus diversos ramos. Porém, alguns confundem um grupo com o outro.

Na última Conferência Fiel Jovens 2017, entrevistei Franklin Ferreira sobre qual a diferença entre ser Protestante e Reformado. Confira!

Inscreva-se para acompanhar

Material recomendado

Como cremos na importância daquilo que foi ensinado pela Reforma Protestante e pela Teologia Reformada, o Ministério Fiel, em parceria com o Ministério Ligonier, tem a alegria de continuar provendo gratuitamente o curso gratuito O que é Teologia Reformada?, lecionado de forma simples e acessível por R. C. Sproul. Compartilhe no Facebook ao lado e avise seus amigos.

  • Se você deseja conhecer mais a teologia protestante evangelical, recomendamos o curso 5Solas
  • Se você deseja conhecer mais a teologia reformada, recomendamos o curso 5Pontos

Veja também o excelente Bate-papo com Jonas Madureira, Franklin Ferreira e Tiago Santos sobre a Reforma Protestante.

Por: Franklin Ferreira. © 2017 Ministério FIEL. Original: Qual a diferença entre ser Protestante e ser Reformado? | VE Entrevista com Franklin Ferreira

© 2017 Ministério Fiel. Todos os direitos reservados. Website: MinisterioFiel.com.br. Original: Qual a diferença entre ser Protestante e ser Reformado? | VE Entrevista

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.