Nosso Maior Tesouro | Reprise Conferência Fiel Mulheres 2017

Em 2017, serão celebrados os 500 anos da Reforma Protestante. Uma das grandes ênfases deste movimento foi chamado de “Solus Christus”, termo que os reformadores utilizaram para reafirmar que “somente em Cristo” encontramos nossa salvação, identidade e razão para viver. O reformador Martinho Lutero nos lembra de que “Crer em Cristo significa vestir-se dele, viver em união com ele”, e o apóstolo Paulo nos afirma que “todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento se encontram em Cristo”.

Assim, é com grande alegria que o Ministério Fiel convida as mulheres de todo o Brasil para participarem da 2ª Conferência Fiel para Mulheres.

Será uma rica oportunidade para nos reunirmos em torno da Palavra de Deus e ouvirmos mais a respeito do nosso maior tesouro: Jesus Cristo, tema que será abordado pelos preletores Gloria Furman, autora de alguns dos bestsellers da Editora Fiel, seu esposo Dave Furman, Heber Junior, Norma Braga e Sillas Campos.

Acontecendo nos dias18 a 20 de Agosto, você poderá assistir às palestras Ao Vivo no site www.ministeriofiel.com.br/aovivo.

Caso não consiga acompanhar, não se preocupe! Postaremos as reprises aqui:

Reprises

Redes Sociais

Atualizações no Facebook e no Instagram.