Conferência Fiel Jovens 2018 (Reprise)

Confira a programação e acompanhe ao vivo!

Saiba mais

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente!”

O século atual é uma feira de cosmovisões. A hegemonia cultural da qual a fé cristã desfrutou, alguns séculos atrás, afundou, arrastada pela âncora da implausibilidade em um mar de pluralidade. Para a mente secular, o cristianismo é somente um dos inúmeros caminhos existentes. Hoje, em uma mesma classe da universidade, encontraremos ateus militantes, muçulmanos, marxistas culturais, deístas libertários, budistas ocidentalizados e evangélicos não praticantes.

Neste contexto, os jovens cristãos são bombardeado por cosmovisões concorrentes a todo momento. A cada clique na internet, a cada série na TV, a cada aula na faculdade, eles estão em guerra espiritual e intelectual. Como experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus em meio à pressão deste século? Como dar razão da esperança cristã diante de tantas vozes discordantes?

Buscando equipar os jovens cristãos a defenderem e testemunharem sua fé, a Conferência Fiel Jovens 2018 terá como tema “Inconformados”. De 31 de maio a 3 de junho de 2018, Emílio Garofalo, Jonas Madureira, Heber Campos Jr., Mack Stiles e Vinícius Musselman irão desafiá-lo a não se conformar com este século, mas transformar-se pela renovação de sua mente.

É sobre isso que estamos estudando na Conferência Fiel Jovens 2018! Não conseguiu assistir Ao Vivo? Assista às reprises aqui:

Reprises