Nós do Voltemos ao Evangelho agradecemos a Deus por estes anos de existência. Mais de 2.000 publicações com milhões de visualizações e mais de 300 vídeos com aproximadamente 7 milhões de visualizações, além de e-books, papéis de parede e infográficos! Confessamos que esses números surpreendem inclusive a nós e eles certamente não são para a nossa glória.

Almejamos continuar e expandir esta obra. Há muito a ser feito e cada produção de material envolvem investimentos. Então pedimos a sua ajuda para continuar este ministério com doações únicas ou mensais.

LPDoacoesBannerDireita

Doação Mensal

Clique na seta abaixo e escolha o valor a ser descontado de seu cartão de crédito.

[/vc_column]

Doação Única

Doe qualquer valor sem precisar se inscrever no PayPal.



Clique aqui

O VE para mim, além de ferramenta de pesquisa pessoal, traz conteúdos que preciso academicamente e ministerialmente. Com certeza, a dedicação em manter-se fieis às escrituras e o compromisso verdadeiro com a expansão do Reino de Cristo tornam esse site confiável e útil para as diversas áreas do conhecimento cristão!”
– Deborah Knapik

“Voltemos Ao Evangelho é mais que um nome. É um clamor que fez e continua fazendo efeito no nosso país por meio desse ministério! Conheci o blog por volta de 2010, e, por meio dele, conheci o Ministério Fiel e muitos pregadores que pregam o Verdadeiro Evangelho. De lá pra cá tenho notado um crescimento do amor a Deus, à sua Palavra e ao Evangelho da Cruz. Soli Deo Gloria!”
– Washington Vieira