4 maneiras pelas quais o pecado sexual pode matar o seu casamento

Jaclyn S. Parrish: Vencer a tentação sexual não depende de uma fé inacreditável – depende da mesma fé a que todo cristão é chamado.
Jaclyn S. Parrish: Vencer a tentação sexual não depende de uma fé inacreditável – depende da mesma fé a que todo cristão é chamado.
Se você se considera um cristão que crê na Bíblia, um seguidor de Jesus cujo fim principal é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre, há algumas questões importantes que eu espero que você considere antes de levantar a bandeira e saudar a revolução sexual.
Essa tirinha expõe a intolerância dos “tolerantes” defensores do casamento homossexual contra aquelas que discordam deles.
Neste VEcast conversamos sobre a Bíblia, a igreja e os homossexuais, buscando ajudar a igreja a responder de forma bíblica e amorosa.
um cristão pode ser gay? Ou ter atrações homossexuais? Assunto polêmico, mas o pastor Alexandre Mendes dá uma resposta compassiva e sábia.
Trevin Wax fala sobre o romance de Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Gray.
Denny Burk fala sobre os desafios que o futuro reserva para os cristãos que se manterem fiéis ao ensino bíblico sobre a sexualidade.
Rosaria Butterfield fala sobre como podemos ministrar aos que incorreram em pecados sexuais.
John Freeman faz um diagnóstico bíblico preciso sobre a homossexualidade e oferece o remédio do evangelho para esse pecado.
O que quer que possamos concluir sobre a aplicabilidade dessas leis nas sociedades modernas, elas se aplicam dentro da igreja. Como Israel, a igreja é uma comunidade santa, habitada pelo Espírito de Deus. Idolatria e pecado sexual impenitente são profanações morais da habitação do Senhor, a igreja que é una, santa, católica e apostólica.