Catecismo Nova Cidade - Devocional Semanal 2018

Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. Também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas. (Dt 6.6-9)

Nós amamos catecismos (os que condensam os ensinos das Escrituras, claro)! São ferramentas históricas e pedagógicas fantásticas. Neste ano, a Editora Fiel lançou o “Catecismo Nova Cidade”, distribuído gratuitamente para todos os participantes da Conferência Fiel 2017. O vídeo abaixo apresenta um pouco mais sobre o catecismo:

Devocional Catequético Semanal

Nos anos anteriores, o Ministério Fiel e o Voltemos ao Evangelho proporcionaram devocionais diários (Spurgeon e Piper – que continuaram a serem enviados diariamente para quem os assinar). Então, em 2018, queremos fazer algo diferente: um devocional catequético semanal. Toda segunda, a Comunidade Fiel (aqueles que se inscreverem através do formulário abaixo) irá receber por e-mail o Devocional do Catecismo Nova Cidade, que, além das perguntas e respostas, contém um versículo bíblico, dois comentários e uma oração para aprofundamento e reflexão.

O devocional será enviado somente por e-mail (para uso somente dessa forma), então inscreva-se no formulário abaixo. Ah, e para todos que se inscreverem, enviaremos um PDF com todas as perguntas e respostas para você imprimir e treinar a memorização e uma apresentação em PowerPoint para você projetar no culto ou classe.

Catecismo Nova Cidade: Devocional

Conheça a Versão Impressa

Se você desejar, você pode obter a versão impressa do devocional, com as perguntas e respostas e o material complementar, na Editora Fiel. A qualidade do livro impresso ficou maravilhosa. Clique no botão para saber mais.

Divulgue

Ajude-nos a promover este conteúdo, a fim de que mais pessoas desfrutem deste material, compartilhando no Facebook, Twitter, Google+ ou E-mail (basta clicar na rede social desejada).

Para receber no seu e-mail o devocional, preencha o formulário abaixo: