Ficamos felizes que você queira entrar em contato com o Voltemos ao Evangelho. Recebemos diversos e-mails por mês, então criamos uma lista de perguntas frequentes abaixo. Isso irá remir o seu e o nosso tempo. Para abrir uma pergunta frequente, basta clicar na pergunta.

Este é o e-mail do Paul Washer ou Augustus Nicodemus (ou outros)?

O VE não possui associação direta com nenhum pregador que postamos, incluindo Paul Washer, John Piper, R. C. Sproul, Franklin Ferreira, Jonas Madureira, Heber Campos Jr., Augustus Nicodemus e outros. O blog foi fundado por Vinícius Musselman e, hoje, faz parte do Ministério Fiel. Sendo assim, não temos informações pessoais sobre qualquer um dos pregadores, nem encaminhamos os e-mails recebidos para eles.

Vocês podem me passar o e-mail daquele pregador?

Não temos a permissão de passar o contato pessoal de nenhum dos preletores envolvidos com o VE ou o Ministério Fiel. Muitos deles tem perfis públicos no Facebook, então sugerimos que tente o contato por lá.

Vocês podem me aconselhar sobre...?

O aconselhamento normalmente envolve diversos aspectos que não são possíveis através de um e-mail. Assim, fica complicado aconselharmos sua situação sem ouvir os dois lados, sem poder olhar no olho, orar junto. Muito mais que complicado, pode ser perigoso. O melhor contexto para isso é uma boa igreja local com um pastor que ama e conhece a Palavra de Deus. Se você não está em uma igreja, procure uma no mapa de igrejas.

Vocês tem algum conteúdo sobre...?

Você pode procurar o que deseja pelo assunto ou autor ou buscar pelo campo abaixo:

Posso postar o conteúdo do VE em meu blog/site/boletim ou canal de TV?

Depende do conteúdo postado. Consulte a postagem específica. Porém, normalmente, encorajamos que o faça, mas o faça dentro das permissões, que são as seguintes:

Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Sobre postar algum vídeo em canal de TV, pedimos que não o faça, sem falar antes com o ministério do qual o vídeo foi traduzido. Este foi um pedido tanto da HeartCry como da Desiring God. Então, se você deseja passar um vídeo do VE em seu canal de TV, identifique o ministério do vídeo e entre em contato direto com eles.

Se tiver dúvidas entre em contato.

Vocês poderiam divulgar meu blog/site?

Olá, muito obrigado pelo seu contato e sugestão.

O Ministério Fiel e Voltemos Ao Evangelho têm adotado uma política de fazer parcerias de divulgação somente com instituições com as quais realizamos as nossas conferências, cursos e publicação de literatura. Por isso, no momento, não estamos estabelecendo novas parcerias pela internet.

Que Deus abençoe e use grandemente o seu ministério.

Quero ficar atualizado das novidades!

Veja aqui como assinar nosso informativo no qual você receberá nossas novidades e conteúdos especiais!

Não quero receber mais o informativo!

Através de nosso informativo, você receberá a atualização de nossas postagens, além de conteúdos gratuitos especiais. Não queremos que você perca essas novidades, então ficamos tristes em ver você partir, mas não queremos encher sua caixa de e-mail se você não quer! :)

No final de todo e-mail que enviamos, você irá ver escrito “[Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui]”. Basta clicar e você estará descadastrado de nossas listas.

Quais programas vocês usam?

  • Blog: WordPress
  • Criar a Legenda: Workshop Subtitle
  • Acoplar a legenda ao vídeo: WinAVI Video Converter
  • Edições de vídeo: Premier e Adobe After Effects
  • Podcast: Spreaker

Qual a música deste vídeo?

Não sabemos. =/ Normalmente pegamos o áudio (e muitas vezes o vídeo) pronto de outros canais no YouTube.

Vocês podem pregar na minha igreja?

Primeiro, precisamos esclarecer que não temos contato direto com pregadores como Paul Washer, John Piper, Augustus Nicodemus ou outros pregadores que postamos. Só traduzimos a mensagem deles. Se você deseja convidá-los, você terá que providenciar isso através do site deles.

Contudo, se você deseja convidar um dos colaboradores do VE para pregar, saiba primeiro quem somos, o que cremos e depois contate-nos.

Vocês conhecem alguma igreja boa na minha cidade?

Você pode encontrar uma mapa de igrejas que concordam com nossa declaração de fé aqui. Ao procurar uma igreja, os conselhos desta postagem podem ajudá-lo: Mark Dever – Breves Conselhos de como achar uma Igreja Saudável?

Vocês são uma igreja?

Não. Somos um ministério, majoritariamente online, que serve a igreja, mas não somos uma. Também não temos grupos que se reúnem pelo Brasil, pois nosso intuito não é substituir a igreja local que Cristo instituiu.

ATENÇÃO: Devido ao alto número de e-mails, a resposta pode demorar algum tempo.

Certifique-se que antes de enviar seu e-mail, você leu as perguntas frequentes acima.

Nome *

E-mail *

País *

Cidade *

Mensagem *