Navegação na tag

Moving Works

Onde for, o que for e como for

Enquanto procurava direção durante um período sabático com sua mulher, Jay escreveu três letras na areia: WWH (wherever, whatever, however, em inglês). Deus respondeu os enviando para uma das cidades mais dinâmicas no mundo, o Rio de…

Foi

Quando Crystal Clapp entregou sua vida a Jesus Cristo, tudo mudou. Os pensamentos dela se transformaram nos pensamentos dEle. A vontade dela virou a vontade dEle. A velha Crystal tinha ido embora e em breve ela se tornou outra mulher.

Livre da escuridão

Aos 41 anos, Cory começa a ter pesadelos terríveis de abuso extremo. Quando ele entende que seus sonhos são na verdade lembranças reprimidas de sua infância, Cory começa uma jornada de mudança de vida que transformará para sempre o seu…

Algo mais

A vida de um homem mudou o curso da história do mundo para bilhões de pessoas ao redor do globo. Ele é tanto reverenciado como caluniado, famoso e temido, e pode-se saber quem Ele é sem nem sequer mencionar Seu nome.

Mude a cidade

Em 2006, Jonathan e sua família se mudaram para Austin, no Texas, na esperança de plantar uma igreja uma vibrante e criativa cidade. Pela graça de Deus e pelo poderoso trabalho do Espírito Santo, a Vida Urbana começou e floresceu hoje.

Adotados

Após uma espera que durou três anos e meio, Peter e Erin percebem que estão adotando por razões muito mais pessoais do que antes pensavam. Eles estão adotando porque eles foram adotados.

O dom de Deus

Você está morto em seus pecados, mas Deus intervém e oferece um dom de valor incalculável. Qual a sua resposta a Ele? (Baseado em Efésios 2:1-8)

Alex era um ateu

Alex Pan era um imigrante chinês,estudante de ciências e um ateu que frequentava uma universidade prestigiada em uma cidade pós-moderna. Até que um amigo o convidou para ir a uma igreja e as coisas ficaram bem interessantes.

A Palavra Viva

Esse vídeo curto de dois minutos está focado na imensa graça de Deus e no poder de Sua Palavra na vida de um casal que sofreu uma perda inimaginável.

A semente de mostarda

Jesus comparou o reino de Deus a uma das menores sementes da Terra, e, mais de 2000 anos depois, a verdade do seu ensinamento pode ser vista por todo o globo.

Um privilégio

Esse curta de dois minutos revela as dificuldades e as necessidades para alcançar a região da Bacia Amazônica com a esperança do Evangelho. O vídeo mostra, também, os pensamentos de um pastor sobre a grande responsabilidade e o privilégio…

Um milagre

Esse vídeo curto de dois minutos traz a história de um empresário etíope que abriu mão do conforto da sua própria vida para seguir Jesus, servindo num orfanato.

Espírito de oração

Esse curta de dois minutos destaca o poder da oração, e mostra como Deus está abrindo os olhos do povo egípcio em um dos períodos mais escuros de sua rica história.