NOVO SORTEIO e VENCEDORES do Sorteio de Dezembro

NOVO SORTEIO
Neste mês serão sorteados pelos blogs Internautas Cristão, Kálamos e Voltemos ao Evangelho, os seguintes livros da Editora Monergismo:

Maiores detalhes e inscrição para o sorteio AQUI.
* Para concorrer basta se inscrever.

VENCEDORES DO SORTEIO DE DEZEMBRO

Os ganhadores da promoção terminada ontem, 15/01/2010, foram (também pode ser conferida na página principal da promoção):

kit 1 – ” A Soberania Banida” – André Leonardo Venâncio – SP;
kit 2 – “Sansão e Sua Fé” – Reginaldo Santinoni – SP;
kit3 – “O Peregrino” – Judson Milhomem Silva – PI;
kit 4 -“A Peregrina” – Michelle Ramos Barbosa – PE;
kit 5 – “Nascido de Novo” – Josué Macário dos Santos – PR.

Os contemplados terão o prazo de 05 (cinco) dias utéis para manifestar o interesse de receber os livros, enviando-nos nome e endereço completo com CEP. Os livros serão enviados no prazo de 10 a 15 dias após a resposta dos ganhadores, pela ECT, em encomenda normal. Caso o ganhador não se manifeste no prazo indicado, novo sorteio será realizado a fim de destinar o prêmio a outro participante.

Aos contemplados, parabéns e boa leitura!

RESSORTEIO DO MÊS DE NOVEMBRO

Infelizmente o Robson Inácio da Silva vencedor do livro Maravilhosa Graça na Vida de William Wilberforce, da Editora Tempo de Colheita, não respondeu o email nem se cadastrou no site da editora. Portanto ressorteamos o livro e a vencedora foi:

Iranleide Alves Delfino

Um email já foi encaminhado informando a vencedora. Peço que responda o email enviado e cadastre-se no site da Editora para receber o livro.