um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Yago Martins – Justo e Justificador

“Como Deus pode perdoar homens maus e pecadores
e continuar sendo um Deus justo?” (Yago Martins)
“…para que ele seja justo e justificador
daquele que tem fé em Jesus” (Rm 3:26).

DOWNLOAD:
AVI
AVI(Versão HD)

Por Yago Martins. © Voltemos Ao Evangelho. Website:voltemosaoevangelho.com
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

7 Comentários
  1. Handerson Xavier Diz

    Olá. Tenho sido muito abençoado com os textos e videos do Voltemos ao Evangelho. Ver que têm surgido pregadores comprometidos com a verdade, como o rapaz pregando acima, que falam a Verdade de Cristo e em Cristo é algo maravilhoso. Nos dá alento para a próxima geração – se Cristo não voltar antes (ou o anticristo, dependendo da visão escatológica). Na verdade o VE tem feito discípulos! Posso me considerar um, pois depois de muito assistir ao videos e ler as mensagens decidi entrar na batalha pelo Evangelho Verdadeiro. Meu blog [Cartas Pastorais] é uma tentativa de voltar e ajudar os outros a voltarem ao Evangelho. Parabéns pelo trabalho.
    Me diz mais uma coisa. Qual o programa você usam para editar estes vídeos?
    Um abraço!

  2. Yago Martins Diz

    Handerson Xavier,

    Ficamos gratos pelas palavras de incentivo. oramos para que Deus possa usar essa nossa humilde oferta de poucos pães e peixes para alimentar aqueles que querem ouvir as Palavras de Jesus.
    Sobre a edição, o programa que uso é o Sony Vegas 9 para os videos e Adobe Photoshop CS2 para as imagens. É fácil encontrar boas aulas pela internet.

    Em Cristo,
    Yago Martins

  3. Gabriel Araujo Diz

    A paz do Senhor Jesus Cristo!

    Glórias, Glórias e Glórias ao Deus Altissímo!
    Deus tem levantado uma geração com amor e dedicação ao Evangelho, e você Yago é um deles. Que Deus continue abrindo as portas e te usando a cada dia mais e mais para que o nome d'Ele seja glorificado e honrado através de sua vida.

    Em Cristo,
    Gabriel Araujo.

  4. Leonardo Gonçalves Diz

    Mano Yago,

    Estou chorando aqui. Nao tanto pela mensagem, meu querido irmao, mas por poder ver o grau de endurecimento que o pecado produziu no coraçao humano. Vi isso claramente nas pessoas que passavam por ali, indo pegar o ônibus, vivendo suas vidas… indiferentes à pregaçao do evangelho.

    Quao horrível é o pecado! E quao grande é a surdez do ser humano!

    Fraternalmente,

    Leonardo.

  5. MJ Diz

    Glória a Deus!
    Cara estou muito feliz, alegre por ver que existem homens pregando o grande e sagrado Evangelho. Sim a Igreja nao esta dormindo esta forte, se arrependenfo e avançando por causa do Seu Deus e Senhor.
    Continuem preguem o Evangelho e orem por nos que estamos perdidos…
    Graça e Paz!

  6. Gi Martins Diz

    Yago, vc é uma benção…

    Que Cristo te fortaleça em suas batalhas e te dê forças para continuar sendo luz e sal para quem está a sua volta.

    Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão. (I Coríntios 15 : 58)

  7. Yago Henrique Diz

    Olá, esse Ministério é um grande abençoador da minha vida. Quero que Deus continue usando essas palavras na minha vida. Quero ser assim quando crescer.

Comentários estão fechados.