um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Yago Martins – Uma Análise da Motivação Bíblica para Missões


Versão Completa em PDF

Por Yago Martins. © Voltemos ao Evangelho Website: voltemosaoevangelho.com
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

11 Comentários
  1. Airton Cláudio Diz

    Esse é meu irmãozão! :)

  2. Guilherme Rocha Diz

    Glória ao Senhor por ter concedido tão importantes revelações da Glória da sua Palavra a ti irmão Yago. Muitos fazem missões, por motivos egoístas, como: por fama, aplausos, status, dinheiro e para serem considerados supermans-evangélicos. Mas graças a Deus que usou o irmãos para desmascarar estes falsos missionários, mostrando que a verdadeira motivação do genuíno missionário de Cristo, é a beleza da santidade, glória e poder de Deus na pessoa de Jesus Cristo

  3. Ezequias Amancio Marins Diz

    Mande esse texto por favor… para o meu email…

    1. Vini Diz

      É só baixá-lo e salvá-lo no seu PC, irmão.

  4. Tiago Souza Diz

    Gostei muito! Realmente, como você disse, existem muitas pessoas falando que devemos fazer missões, mas poucas falam na motivação para fazê-la. O único material que eu achei no livro “Ide e fazeis discípulos”, de Roger Greenway. Esse material vai ser muito útil. Agradeço! Deus te abençoe!

  5. Darliana Diz

    Olá amados irmãos,gostaria que me tirassem uma dúvida,coloque algum vídeo que fale sobre o Arrebatamento,ou algum estudo no seu site,pois tenho feito algumas pesquisas e vi que no Site do Monergismo o arrebatamento secreto não existe e as explicações ali me convenceram,então se possível coloque algum vídeo vc explicando sobre o arrebatamento,desde já agradeço,que Deus continui abençoando essa obra feita na internet!!

    1. Vini Diz

      Irmã, nosso foco são temas centrados no Evangelho, conforme a classificação que você vê em nossas categorias. Sabemos que há pouco consenso em escatologia, então decidimos não nos focar nisso, nem manifestar uma posição definida no site. Postamos, sim, um resumo com as principais correntes teológicas:

      http://voltemosaoevangelho.com/blog/2011/01/pve-qual-a-interpretacao-correta-do-livro-de-apocalipse/

      Paz

    2. Darliana Diz

      Obrigado querido irmão,bem esclarecedor,mais confesso que realmente ficamos numa posição de dúvida,mais de qualquer forma,vou procurar estudar mais o livro de apocalipse,muito obrigada,fique na paz! ;)

  6. Nilton Rodolfo Diz

    Graças a Deus por tudo!

    Que Deus continue a abençoar o irmão Yago e toda a juventude do VE.

    “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.” (2 Co 2.17)

    Um abraço a todos!

  7. André Barreto Diz

    Simplesmente espetacular!

    “…Porque não me envergonho do Evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê… Porque no Evangelho é revelada a justiça de Deus, a qual do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: o justo viverá da fé…” Rom. 1:16-17

    Soli Deo Gloria!

  8. Tiago Nunes Diz

    Boa é esta palavra!
    Que Deus Continue te abençoando!

Comentários estão fechados.