[Cante as Escrituras ] Sorteio Escândalo – Resultado

Sorteio – RESULTADOS

O Voltemos ao Evangelho, a Editora Fiel e o Cante as Escrituras sortearam 4 cópias do livro Escândalo, de D. A. Carson.

Os 4 ganhadores foram:

1. Facebook:

Neiva Barbosa.

2. Twitter:

@jowtape.

3. E-mail:

Lucas de Castro Guedes ([email protected]).

4. Blog:

Saulo Rodrigo do Amaral (do blog otdx.blogspot.com).

Os vencedores precisam em 1 semana enviar um e-mail para [email protected] com nomes e endereços completos ou um novo sorteio será realizado.

 

Não Ganhou?

“O que acontece quando um dos teólogos mais proeminentes do mundo expõe alguns dos textos mais proeminentes da Bíblia? Este livro.” – Mark Driscoll

 

Como os cristão devem abordar os ensinos centrais a respeito da morte e da ressurreição de Jesus? A Bíblia estabelece firmemente a historicidade desses acontecimentos e não deixa os seus significados ambíguos ou abertos a interpretação. Apesar disso, há uma ironia e uma estranheza surpreendente relacionadas à cruz. Carson mostra que essa ironia estranha tem implicações profundas para nossa vida, ao examinar a história e a teologia da crucificação e da ressurreição de Jesus. Escandalo é o mais novo livro que ressalta verdades teológicas importantes em maneiras acessíveis e aplicáveis. Tanto os teólogos principiantes como os leitores comuns apreciarão a maneira como Carson preserva habilmente a teologia substancial, enquanto, ao mesmo tempo, considera os grandes temas da morte e da ressurreição de Jesus. Por meio da exposição de cinco passagens fundamentais das Escrituras, Carson nos ajuda a entender e a apreciar mais plenamente o escândalo da cruz.

 

| Leia um trecho | Veja o vídeo promocioal | Compre o livro na loja da Editora Fiel |