um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

#ConferênciaFiel 2011 – 5º Dia

Programação do dia

Veja abaixo os horários, os pregadores e os temas que serão tratados hoje. Lembre-se, você pode assistir ao vivo:  editorafiel.com.br/aovivo/

  • 9h 30 John Piper: O preço final de mostrar a glória do amor
  • 11h Stuart Olyott: “Exposição em Jonas: Assentado”
  • 19h 30 John Piper: Não Desperdice Sua Vida (Mackenzie)

John Piper
É um dos ministros e autores cristãos mais proeminentes e atuantes de nossos dias, atingindo com suas publicações e mensagens milhões de pessoas em todo o mundo. Ele exerce seu ministério pastoral na Bethlehem Baptist Church, em Minneapolis, EUA, desde 1980. É casado com Noël Piper com quem tem 4 filhos. Estudou teologia no Fuller Theological Seminary e obteve seu doutorado pela universidade de Munich. É o fundador e presidente do ministério “Desiring God”. Autor de mais de 30 livros, vários deles publicados em português pela Editora Fiel.

Stuart Olyott
É Diretor Pastoral do Movimento Evangélico do País de Gales. Obteve sua graduação na Universidade de Londres e já pastoreou igrejas em Liverpool e Londres, no Reino Unido e em Lausanne, na Suíça. É preletor internacional de conferências e autor de vários livros, três deles publicados em português pela Editora Fiel: Pregação Pura e Simples, Ministrando como o Mestre e Ouse ser firme. É casado com Doris.

2 Comentários
  1. Mirian Luiza Diz

    Muito bom, foi maravilhoso. O senhor tem nos presentiado com sua palavra, tão rica de forma que somos alimentados e transformados. Deus , abencõe a todos da Fiel que nos proporcionou estes momentos. Gloria a Deus

  2. felipe Diz

    As mensagens têm sido muito boas, edificantes e têm trazido glória a Deus. Aleluia!!!

    Gostaria muito de poder baixar todas as mensagens das conferências que têm ocorrido neste mês (FIEL, CRISTIANISMO E MODERNIDADE), para poder revê-las, e mostrar para muitos outros para haja edificação dos que não puderam vê-las.

    Equipe do VE, vejam se conseguem disponibilizar os vídeos ou, ao menos, os áudios dessas pregações.

    Deus abençoe!!!

Comentários estão fechados.