Uma Conversa com Eduardo Mano

Durante a Conferência Regional no Rio de Janeiro, o Cante as Escrituras teve a oportunidade de ter uma amigável e pra lá de informal conversa com o músico e nosso amigo Eduardo Mano. Inquestionavelmente um dos melhores compositores de cânticos congregacionais da atualidade, o mano Mano é um cara muito humilde e agradável. Mesmo sendo bem humorado (quase morri de rir almoçando com ele e com a banda), ele entende a seriedade do louvor que entoamos a Deus em nossos cultos, sendo muito útil às congregações que têm usado suas canções.

Tecnicamente, ele só lançou um CD, “Velhas Verdades”, o qual eu possuo duas cópias (com dedicatória, claro). Você pode acessar eduardomano.net e ouvir online ou baixar grátis. Se quiser ajudar o trabalho do Mano, você pode comprar uma cópia física do CD mandando um e-mail para [email protected] e pedindo um orçamento (e vai por mim, é bem barato). Ele também lançou dois EPs chamados “Canções para Pequenos Grupos” e “Esperança”, apenas para download, que podem ser ouvidos e baixados grátis aqui. Seu quarto trabalho, chamado “Mais Vale um Dia Vale Mais”, já está à caminho (você pode ouvir algumas músicas deste novo trabalho aqui).

Veja o vídeo que gravamos da conversa e dê algumas risadas, confira a história de boas músicas e considerações muito pertinentes de alguém que está ajudando a pintar o cenário musical de nossa geração.

© Cante as Escrituras

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.