Sorteio “Justificados em Cristo” (John Piper – Editora Tempo de Colheita) -ENCERRADO

Livro: Justificados em Cristo

Devemos Abandonar a Imputação da Justiça de Cristo? Neste livro John Piper expõe e defende a verdade da justificação pela fé somente. Veja algumas recomendações deste dia:

 

“Esta é uma obra magnífica, maravilhosa em sua clareza, notável por seu tratamento fiel e minucioso dos textos bíblicos e poderosa na força de sua argumentação. A resposta simples e potente do Dr. Piper aos ataques recentes à compreensão protestante histórica da justificação pela fé irá curar uma multidão de doenças teológicas. Este é certamente um dos livros mais belos e mais importantes a serem publicados em muitos anos.”

JOHN MACARTHUR. Pastor da Grace Community Church em Sun Valley, Califórnia. Presidente da Universidade The Master’s College

“Esta é certamente a defesa mais sólida da justiça imputada de Cristo, desde a obra de John Murray, cinquenta anos atrás. Estou encantado que o Dr. Piper tenha estabelecido esta doutrina importante, não como um mero artigo da tradição confessional, mas no alicerce sólido da Palavra de Deus.”

JOHN M. FRAME. Professor de Teologia Sistemática e Filosofia. Reformed Theological Seminary, em Orlando

“Sou grato pelo zelo de John Piper pela glória de Cristo e pelo bem da Igreja, e por sua exegese cuidadosa dos textos relevantes.

JOHN STOTT. Reitor emérito da All Souls Church, em Londres, presidente do London Institute for Contemporary Christianity, e conhecido mundialmente como mestre da Bíblia e escritor.

“John Piper prova de maneira clara e poderosa que esta é a visão da Bíblia e não apenas da teologia protestante ortodoxa. A Igreja deve dizer ‘não!’ para aqueles que declaram que a imputação é ultrapassada. Se a imputação é ultrapassada, então o Evangelho também é.”

R. C. SPROUL. Presidente do Ministério Ligonier Ministries. Professor Emérito de Teologia Sistemática e Apologética. Knox Theological Seminary

“Com John Piper, creio que assim como a doutrina da justificação pela fé é um meio vital para a saúde da igreja, da mesma forma, a justiça imputada de Jesus Cristo é um elemento vital em afirmar tal doutrina. Portanto, de bom grado recebo a reafirmação cuidadosamente argumentada do Dr. Piper.”

J. I. PACKER. Conselho de Diretores. Professor de Teologia Regent College

Sorteio – VENCEDORES

A Editora Tempo de Colheita doou para sorteio um exemplar do lançamento “Justificados em Cristo”, de John Piper.

Nos atuais sorteios estamos usando o módulo de sorteio do PunchTab (ele está em inglês, mas colocamos as instruções em português abaixo). Se você está com dificuldades em participar nos avise e ajudaremos. Mas é bem simples. A vantagem do PunchTab é que você pode acumular mais de uma entrada no sorteio fazendo alguns passos. Sendo assim, quem realmente estiver interessado no livro pode ter formas de aumentar suas chances de ganhar. Então, vamos lá, é fácil!

 

Primeiro, inscreva-se no sorteio usando ou seu e-mail ou seu usuário do Facebook. Se usar o Facebook terá que dar permissão para o plugin do PunchTab (é seguro!).

Aumentando suas chances de ganhar

Após se inscrever, o módulo de sorteio irá disponibilizar outras ações que você pode fazer para ganhar mais entradas. Após realizar as ações descritas você deve clicar em done, se não quiser/puder realizar alguma ação específica clique em skip.

1. Siga nosso twitter (se já segue também ganhará o ponto. Normalmente, a página passa automaticamente, se não acontecer deixe de seguir e siga novamente para garantir o recebimento do ponto)

2. Tuíte a mensagem que irá aparecer

3. Responda a pergunta nesta postagem

4. Curta a página do facebook do VE  – se já curti também ganhará o ponto

5. Curta esta postagem (você pode fazer isso na barra lateral à direita)

6. Dê um +1 nessa postagem com o Google+ (você pode fazer isso na barra lateral à direita)

7. Você ganhará um link no final. Cada click que seus amigos derem nele você ganhará mais um ponto

Em cima você pode ver as suas entradas (Your Entries), o total de entradas (Total Entries) e os dias que faltam para encerrar o sorteio (Days Left). Então, dá para ter uma ideia de suas chances de ganhar. A dica fica em recomendar o sorteio com o link dado a você para você ganhar mais pontos – é a melhor forma de ganhar mais pontos/entradas.

Outra dica, se você voltar a logar no módulo ele mostrará todos os passos que você deixou de fazer para ganhar ponto e mostrará novamente seu link exclusivo.

Regras

– O sorteio vai té o dia 05 de Março às 08:00 h.

– Os vencedores serão comunicados no mesmo dia por e-mail (o mesmo e-mail cadastrado no módulo de sorteio ou o e-mail do Facebook), assim como o resultado será divulgado no blog, e deverão enviar nome e endereço completos para [email protected] até o dia 11 de Março, caso contrário o prêmio será sorteado novamente.

– O prêmio será entregue somente em território brasileiro. Se você mora fora do Brasil, você pode participar, mas terá que enviar o prêmio para algum lugar no Brasil.