Steve Lawson – Pureza Bendita (pregação completa)

Nesta pregação, Steve Lawson nos fala sobre o significado e a importância da pureza na vida do cristão, focando nas palavras de Jesus ditas no Sermão do Monte – e usando, como exemplo, a vida de Jonathan Edwards. Lawson enfatiza que a santidade é uma questão do coração (e não apenas da nossa conduta exterior) e que, por isso mesmo, nós precisamos examinar a nós mesmos constantemente.

Steve Lawson é pastor da Christ Fellowship Baptist Church. Este sermão foi pregado na conferência Resolved [Resoluto] 2009.

Por Steve Lawson | © 2012 Resolved. Todos os direitos reservados. | resolved.org

Tradução: Editora Fiel.

Conferência Fiel 2012 – “Alicerces da Fé Cristã”

Nos dias 1 a 5 de outubro de 2012, Paul Washer, Joel Beeke, Hernandes Dias Lopes, Steven Lawson e Sillas Campos considerarão os “Alicerces da Fé Cristã” durante a 28ª Conferência Fiel para Pastores e Líderes.

Numa época de confusão e erro, é importante que sejamos afirmativos e claros quanto aos elementos distintivos de nossa fé. Precisamos de uma base sólida para determinar se o que cremos é mesmo a fé cristã bíblica, apostólica e histórica. Isto é, devemos compreender o que define o cristianismo, quais seus elementos mais fundamentais. Assim poderemos reconhecer a fé genuinamente cristã.

Para saber mais sobre a Conferência, clique aqui.