Sorteio “A mente de Cristo” – Norma Braga [Edições Vida Nova] – ENCERRADO

O Sorteio e a autora

A Edições Vida Nova doou um exemplar para sorteio do lançamento do livro “A mente de Cristo: conversão e cosmovisão cristã“, escrito por Norma Braga. A Norma, além de ótima escritora, blogueira, doutora em literatura francesa e mestranda em teologia filosófica, é uma pessoas super simpática (eu, Vinícius, a conheci pessoalmente no Congresso Vida Nova).

Conheça um trecho do livro:

Quando pensamos na hierarquia que a comparação sugere, não deixa de haver um ponto em comum entre a liderança empresarial e a liderança divina. Afinal, a Bíblia também nos designa como “servos” e Jesus Cristo é nosso Senhor: a ele devemos obediência. Mas há outras dimensões na Bíblia que não podem ser esquecidas, e todas elas sugerem uma grande intimidade: somos filhos de Deus (Mt 5.9; Gl 3.26); somos amigos de Cristo (Jo 15.14); somos, como igreja, a esposa de Cristo. Isso aponta para a dualidade de nossa relação com Deus: submissos, sim, como criaturas, mas também próximos e amados por Deus como filhos, amigos e esposa. Na verdade, quanto mais submissos, mais próximos de Deus estaremos (“Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando”, Jo 15.14).

Trecho do livro  A mente de Cristo; conversão e cosmovisão cristã.

Leia o artigo completo: “O Reino da Interioridade“.

Para participarVENCEDOR(A)

Bom, voltamos a utilizar o PunchTab. Vocês não sabem o trabalho que deu para sortear entre os participantes no Facebook. E com o PunchTab basta um clique. Eu sei, eu sei, dá mais trabalho; não é só apertar “compartilhar”, mas convenhamos: se você quer o livro você irá participar – e o PunchTab ainda dá uma vantagem para quem realmente quer o livro, pois você pode acumular pontos.

E como funciona? Ah sim, funciona da seguinte forma: para participar basta se inscrever por Facebook ou e-mail no módulo abaixo. Sim, é só isso – você não precisa ir por todos os passos, mas você também só ganha uma entrada no sorteio.

Eu quero ter muitas entradas! Que bom! Então, vá por todos os passos do módulo que você irá acumular mais entradas e, aqui vem a grande forma de juntar entradas, no final de tudo aparece um link que é exclusivo seu (algo parecido com http://ptab.it/xxxx), cada clique que um amigo seu dá, você ganha mais uma entrada. Fácil, não? Então, o segredo é: divulgue por e-mail, Twitter, Facebook.

 

O sorteio vai até o dia 18 de Julho (quarta-feira que vem) até às 06:00 h. O resultado sai no mesmo dia.  Ao participar do sorteio você concorda que seu e-mail será cadastrado para recebimento do excelente informativo da Edições Vida Nova. Vale lembrar, que o livro será entregue somente em território brasileiro