Sorteio: A Verdadeira Excelência do Ministro Cristão – Jonathan Edwards (Editora Interferência) [ENCERRADO]

“Qual era o segredo deste homem? Não hesito em dizer isto: nele, sempre o espiritual dominava o intelectual. Creio que ele deve ter tido uma grande luta com o seu elevado intelecto e com o seu pensamento original. Além disso, era um leitor voraz e, para um homem como esse, teria sido a coisa mais simples do mundo tornar-se um puro intelectual, como Oliver Wendell Holmes, Perry Miller e muitos outros queriam que ele se tornasse. No entanto, como eles o expressavam, a teologia mantinha o comando. Ora, isso constitui a glória especial desse homem – e é isso que o explica -que ele sempre mantinha a sua filosofia e as suas especulações subservientes à Bíblia e as considerava simples servas. Fosse o que fosse que ele tentasse pensar, a Bíblia era suprema: tudo estava subordinado a Palavra de Deus. Todos os seus ricos e brilhantes dons não somente eram mantidos como subservientes, e sim eram usados como servos. Noutras palavras, ele era dominado por Deus. Alguém disse dele que “ele combinava uma apaixonada devoção com uma mente profundamente completa.”

Martyn Lloyd-Jones

Sorteio – Veja o Resultado

Em parceria com a Editora Interferência, estamos trazendo um sorteio de três exemplares do livro “A Verdadeira Excelência do Ministro Cristão” por Jonathan Edwards. Para participar basta inscrever-se pelo módulo abaixo.

Importante

O sorteio vai até o dia 01 de Novembro (quinta-feira que vem) até às 08:00 h. O resultado sai no mesmo dia.  Ao participar do sorteio você concorda que seu e-mail será cadastrado para recebimento do excelente informativo da Editora Interferência. Vale lembrar, que o livro será entregue somente em território brasileiro

Como funciona

1) Inscrição. Para participar basta se inscrever usando seu Facebook ou seu e-mail, clicando nos respectivos ícones do módulo ao lado.

2) Mais pontos! Uma das vantagens do módulo do Punchtab é que ele oferece formas da pessoa que realmente quer o livro se esforçar e juntar mais entradas. Quando você se inscreve, você ganha uma entrada. Se você for fazendo os passos seguintes você acumula mais entradas, aumentando suas chances de ganhar. Você não precisa fazer todos os passos. Por exemplo, se você não tem twitter não se desespere, você pode apertar o botão “pular” e ir para o próximo passo. Você não irá receber aquela entrada, mas ainda estará participando.

3) Ainda mais pontos! No fim, o módulo fornece um link como http://ptab.it/XXXX. Divulgue esse link! Esse é o seu link pessoal. Cada pessoa que clicar nesse link e vier para nossa página corresponde a uma nova entrada para você. Ou seja, se você divulgar para 30 pessoas, você terá mais 30 entradas. Bom não? Você inclusive pode divulgar em seu blog.