Resultado do Sorteio de 2 kits com 3 livros de Walter McAlister (Editora Anno Domini)

Em parceria com a Editora Anno Domini, sorteamos 2 kits com 3 livros de Walter McAlister. Eis os vencedores:

Daniella Oliveira
Daniella Oliveira
Cláudia De Souza Guimarães
Cláudia De Souza Guimarães

 

Vocês receberam um e-mail (o e-mail que cadastraram ou o de login no Facebook) notificando a premiação e requisitando o endereço (não esqueça de ver a caixa de spam). Respondam até o dia 30 de Maio, caso contrário daremos a oportunidade para outra pessoa receber o livro. Lembrando: (1) o livro será entregue somente em território brasileiro e (2) O livro pode demorar até 1 mês para chegar (caso não chegue até esse período, envie-nos um e-mail).

 mclister-entrevista

Conheça os livros

No livro “Neopentecostalismo, Walter McAlister, atual bispo-primaz da  Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida e filho de Roberto McAlister, escreve sobre  a história não contada sobre seu pai com relação ao neopentecostalismo. Muitos reputam o Bispo Roberto como o pai do neopentecostalismo brasileiro e fundador da igreja da qual saíram alguns dos maiores pregadores neopentecostais da atualidade.

No livro “O Fim de uma Era, McAlister de maneira franca e aberta faz uma análise do movimento evangélico brasileiro. Como bem apontou o Dr. Russel Shedd em sua apresentação: “Bispo McAlister reuniu muitas críticas valiosas dirigidas à Igreja Brasileira e exortações que precisam ser pensadas e incorporadas. […] Quero comprar pelo menos dez exemplares para passar para meus amigos pastores e líderes. Acredito que eles vão reconhecer a sabedoria e equilíbrio do autor, mesmo quando discordam de uma ou outra posição que ele deseja estabelecer.”

No livro “O Pai Nosso, McAlister desvenda cada frase da mais importante oração da história do cristianismo de forma clara e acessível, a fim de analisar o que o Pai Nosso nos ensina a respeito de Deus e de nossa relação com Ele.