Resultado do sorteio do livro “Como ler a Bíblia livro por livro”

Ler a Bíblia não precisa ser uma jornada sem rumo através de um território estranho e desnorteante. Como um experiente guia turístico, “Como ler a Bíblia livro por livro” pega você pela mão e o conduz ao longo das Escrituras. Para cada livro da Bíblia, os autores começam com um retrato instantâneo, depois abrem o foco para ajudar você a entender melhor os elementos-chave do livro e perceber como ele se encaixa na narrativa maior da Bíblia.

Em parceria com as Edições Vida Nova trouxemos o sorteio de 3 exemplares de “Como ler a Bíblia livro por livro”, de Gordon D. Fee e Douglas Stuart. E os vencedores foram:

Márcio Soares
Márcio Soares
Clara Grangeiro
Clara Grangeiro
Tiago Alves
Tiago Alves

Vocês receberam um e-mail (o e-mail que cadastraram ou o de login no Facebook) notificando a premiação e requisitando o endereço (não esqueça de ver a caixa de spam). Respondam até o dia 16 de Maio, caso contrário daremos a oportunidade para outra pessoa receber o livro. Lembrando: (1) o livro será entregue somente em território brasileiro e (2) O livro pode demorar até 1 mês para chegar (caso não chegue até esse período, envie-nos um e-mail).

estudo_da_bíblia_kit_m

Como ler a Bíblia livro por livro” é um livro irmão do “Entendes o que lês“, ambos de Gordon D. Fee e Douglas Stuart, e pode ser usado junto no aprendizado de como interpretar a Bíblia, ou hermenêutica. “Entendes o que lês” se tornou um livro básico para todos que desejam aprender mais sobre o assunto, sendo que a versão original teve mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Saiba mais sobre os livros

Entendes o que lês? – 3.ª Edição revisada e ampliada

Um guia para entender a Bíblia com auxílio da exegese e da hermenêutica

“Entendes o que lês?” Essa pergunta foi feita por Filipe, há muito anos, a um eunuco, alto oficial da rainha da Etiópia, que estava lendo o livro de Isaías sem nada compreender. Lucas narra em Atos a resposta desafiante do eunuco: “Como posso entender se não há ninguém para me explicar?”. O tempo passou, mas o desafio continua, pois hoje não são poucos que, a exemplo do eunuco, admitem não conseguir entender a Bíblia. Foi pensando nessas pessoas que Gordon Fee e Douglas Stuart escreveram este livro.

Nesta nova edição, o leitor desfrutará de um livro totalmente atualizado. Inclusive com o acréscimo de um capítulo que trata sobre a questão da tradução da Bíblia e o uso das diversas versões para a tarefa da interpretação bíblica.

Como ler a Bíblia livro por livro – Um guia de estudo panorâmico da Bíblia

Ler a Bíblia não precisa ser uma jornada sem rumo através de um território estranho e desnorteante. Como um experiente guia turístico, Como ler a Bíblia livro por livro pega você pela mão e o conduz ao longo das Escrituras. Para cada livro da Bíblia, os autores começam com um retrato instantâneo, depois abrem o foco para ajudar você a entender melhor os elementos-chave do livro e perceber como ele se encaixa na narrativa maior da Bíblia.

Este livro pode ser usado em conjunto com a outra obra dos mesmos autores, Entendes o que lês? Também pode ser usado de maneira independente como um guia confiável para ajudar você na leitura e compreensão da Bíblia.

Confira!