Resultado do sorteio do livro “Deus – Face a Face com Sua Majestade” de John MacArthur (Editora Fiel)

Não existe nenhum alvo mais sublime e elevado do que a busca de um conhecimento crescente e íntimo do Deus que criou os céus e a terra. Neste livro, John MacArthur procura remover o pó das presunções e compreensões equivocadas acerca de Deus, que se desenvolveram ao longo dos séculos, oferecendo ao leitor uma visão mais majestosa e gloriosa dos atributos divinos, conforme foram revelados por Deus através de profetas, reis, homens poderosos e de seu próprio Filho, Jesus Cristo.

Repleto de referências bíblicas e aplicações práticas, esta obra fascinante visa levar o leitor a contemplar a Deus com um maior senso de adoração e louvor.

Sorteamos três exemplares do livro “Deus – Face a Face com Sua Majestade” de John MacArthur (Editora Fiel). O vencedores do sorteio foram:

Thamires Albuquerque
Thamires Albuquerque
Daniel Abdelcáder Abbas
Daniel Abdelcáder Abbas
Pedro Alves
Pedro Alves

 

Vocês receberam um mensagem através do Facebook notificando a premiação e requisitando o endereço (não esqueça de ver a caixa “Outros”). Respondam até o dia 06 de junho, caso contrário daremos a oportunidade para outra pessoa receber o livro. Lembrando: (1) o livro será entregue somente em território brasileiro e (2) O livro pode demorar até 1 mês para chegar (caso não chegue até esse período, envie-nos um e-mail).