Resultado do sorteio do livro “A Supremacia e a Suficiência de Cristo”

Em parceria com as Edições Vida Nova sorteamos 3 exemplares do livro “A Supremacia e a suficiência de Cristo” de Augustus Nicodemus; e os vencedores foram:

Matheus Fernandes
Matheus Fernandes
Andréa Müller
Andréa Müller
Alicia Catarina
Alicia Catarina

Vocês receberam um mensagem através do Facebook (não esqueça de ver a caixa “Outros”) e através do e-mail utilizado (ou o inserido ou o de login no Facebook – não esqueça de ver sua caixa de spam)  notificando a premiação e requisitando que você preencha um formulário. Vocês tem até o dia 20 de junho para preencher a fim de receber o livro. Lembrando: (1) o livro será entregue somente em território brasileiro e (2) O livro pode demorar até 1 mês para chegar (caso não chegue até esse período, envie-nos um e-mail).

A Supremacia e a suficiência de Cristo: A mensagem de Colossenses para a igreja de hoje (Augustus Nicodemus Lopes)

A Supremacia e a suficiência de Cristo: A mensagem de Colossenses para a igreja de hoje (Augustus Nicodemus Lopes)

Em nossos dias, assim como na época de Paulo, a supremacia e a suficiência de Cristo têm sido desafiadas pelos mais variados tipos de heresia. Paulo escreveu a carta aos colossenses em meados do primeiro século para combater um falso ensinamento, conhecido como a heresia de Colossos. No entanto, o leitor atento que esteja familiarizado com a situação da igreja evangélica brasileira não terá dificuldade em identificar nos dias de hoje várias semelhanças com essa heresia. Precisamente por esse motivo a carta que Paulo escreveu aos colossenses é tão relevante para o nosso tempo.

Saiba mais sobre o livro