um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

6 Papéis de Parede sobre Evangelismo

Deus é um Deus que não tem prazer na destruição do ímpio (Ez 18.32), mas que tem prazer em mostrar amor (Mq 7.18), que tem compaixão das cidades (Jn 4.11). Por causa desse grande amor, ele convida todos a virem (Jo 3.16; Mt 11.28) e comissiona a sua igreja a proclamar as boas novas de salvação (Mt 28.18-20). De fato, “como são belos os pés dos que anunciam boas novas” (Rm 10:15)!

Trazemos hoje 6 papéis de parede com os textos de Jonas 4.11 e Mateus 28.18-20 para que você possa lembrar que nosso Deus é um Deus missionário e que assim também  devemos ser.

Ajude-nos a levar boa literatura cristã para pastores ao redor do mundo!

Clique aqui

compaixao-cidade1

compaixao-cidade2

grande-comissao1

grande-comissao2

grande-comissao3

ide

Um agradecimento aos leitores Laísa Caroline, Bruno Henrique e Dheko Rodrigues pelas contribuições dos papéis de parede.

4 Comentários
  1. Filipe Diz

    “[Deus] compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.” Romanos 9.18
    De Nínive Deus teve compaixão. A Sodoma Deus endureceu.

    1. Jeison Ebert Diz

      Ainda assim, foi através de emissários que Deus enviou sua palavra. Deus endureceu Sodoma, e teve compaixão de Nínive, mas ambos ouviram a palavra de Deus! Isto não nos insenta da nossa responsabilidade em falar! Pelo contrário, nosso papel não é provocar endurecimento, e nem compaixão, mas falar a palavra de Deus a tempo, e fora de tempo! O resto é com Ele!

    2. Filipe Diz

      Correto :)

  2. Nildo Ramos Pereira Diz

    MINHA FORÇA VEM DE DEUS

Comentários estão fechados.