um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Ajude pastores a terem acesso a boa formação teológica

O ministério Adote um Pastor existe para apoiar igrejas, estudantes de teologia e pastores, e auxiliá-los no crescimento e na compreensão da Palavra de Deus.

Com a cooperação de mantenedores e apoiadores, podemos ajudá-los a participar de nossa conferência anual para pastores e líderes, e colaboramos para a formação de uma biblioteca teológica e devocional básica, que os ajudará na formação ministerial.

Entenda mais sobre esse ministério assistindo ao vídeo:

Participe desse ministério através do site:

Ministério Adote um Pastor

4 Comentários
  1. Teologia Reformada Diz

    Fiquei emocionado ao ver esses testemunhos. Deus abençoe esse ministério! Vamos além!

    Graça e Paz!

  2. Teologia Reformada Diz

    Fiquei emocionado ao ver esses testemunhos. Deus abençoe esse ministério! Vamos além!

    Graça e Paz!

  3. Pablo Luz Diz

    Fico feliz que existam esses tipos de projetos. Precisamos de projetos para manter seminários de forma gratuita para os seminaristas também. Alguns anos atrás, tentei de todas as formas entrar em um seminário e não tinha dinheiro para me manter, a minha Igreja na época já tinha comprado uma fazenda para os jovens fazerem acampamento, carro e kombi para transporte, mas para pagar o seminário não tinha orçamento e precisa de uma resposta de Deus quase que por escrito. Resultado, abandonei o propósito e parei de dar dinheiro para a Igreja, pois notei que não era usado para fins espirituais..

  4. Edson Dos Santos Lima Diz

    Em primeiro lugar o Ministério Fiel a iniciativa voltemos ao evangelho são muito sérios e em nada são desabonados. O objetivo aqui não é extorquir ninguém. O intuito é que através de doações muitas pessoas que tem vocação para teologia e liderança eclesiástica e ao mesmo tem sejam da baixa renda, sem condições de ter acesso a bons conteúdos teológicos possam ser ajudados. O principal problema da igreja cristã de um modo geral é oriundo da péssima formação dos sues líderes. A falta de instrução devida do evangelho, da Bíblia e dos princípios ensinados por Cristo e qualificação adequada tem agravado a situação que temos visto das igreja de hoje em dia.
    Sendo assim, quando vejo iniciativas como essas dou glória a Deus, pois só quem já esteve do lado de lá precisando de apoio para se aprofundar no estudo da palavra é que sabe o quão é honrosa atitudes como essas.
    O assinto aqui é contribuição para formação, estudo em educação Cristã/Religiosa, pelo que a história registrou, o Apóstolo Paulo trabalhava sim, para não ser pesado com relação a seu sustento/alimentação pois o mesmo como um fariseu de Tarso já tinha formação acadêmica e era versado em grande parte dos conhecimentos da época, não precisando assim que alguém financiasse seus estudos, pois também era provavelmente de família abastada.
    O engraçado é que comentários como essa só revelam a falta de conhecimento pro parte de quem o faz, pois compara as igrejas evangélicas como uma só, Ministério Fiel, Igreja Presbiteriana e Batista são instituições sérias, estabelecidas e bem distantes do emaranhado de igrejas Neopentecostais e que transformaram a fé em um produto que é vendido como em uma loja e o foco é prosperidade.
    Mas minha oração é para que Deus em suas infinita misericórdia que tem alcançado a muitos, também alcance aqueles que pouco ou nada compreendo da sua igreja e do evangelho.
    Pois objetivo aqui não é benefício próprio e sim altruísta, e falo isso não como alguém desse grupo e tentando defendê-lo mas com uma pessoa que acompanha os materiais e conteúdos disponibilizados nesses portais e dos mesmos faço excelente uso gratuitamente, nunca paguei um centavo a editora e ao grupo Fiel pelos tão ricos materiais e conteúdos.
    Deus abençoe a todos!

Comentários estão fechados.